ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O princípio do fim de um site SCAM

scam online site attention cuidado ptc dicas tipsSão muitos os motivos que podem levar um site Paid To a tornar-se SCAM mas o motivo principal é sem dúvida o falhanço na estratégia utilizada ou a falta de um plano bem delineado.

Já repararam como quase todos os administradores dos sites que aparecem (todos os dias há uma mão cheia de novos sites), são pessoas em nome individual? Eles estão a arrancar sozinhos com um projeto de grande responsabilidade, sem apoio financeiro a ajudar naquela que é a altura mais difícil de um site Pai To, o primeiro ano.

Hoje em dia qualquer um pode ser Admin

A percentagem de "novos insucessos" é enorme, todos os dias há sites a fechar ou tornarem-se SCAM com poucos meses de existência, mas ao mesmo tempo há muitos outros a arrancarem sem grandes dificuldades para o "novo Admin".

A razão para tantos casos de insucesso está nas ferramentas que existem hoje em dia, por apenas $200 qualquer pessoa tem acesso a software de gestão de sites Paid To (como o BuxHost, XenonCoder, PTCPay, etc), e num dia pode lançar o seu site online e começar a aceitar membros.

Estes "novos Admins", sem capacidade para gerir um negócio devido à sua inexperiência no setor, acabam por cometer erros atrás de erros ao oferecerem valores por clique insustentáveis, upgrades gratuitos ou até começando concursos de referidos conseguindo assim um dos primeiros objetivos - angariar membros, mas falhando noutro objetivo fundamental - angariar investimento.

A maioria dos membros querem apenas ganhar sem investir

É verdade que os sites Paid To dependem da existência de uma boa base em número de membros registados, são eles dão significado ao site, mas está mais que visto que a maioria dos membros que se juntam a estes sites apenas o faz com a intenção de clicar nos anúncios, angariar referidos diretos e receber o maior número de pagamentos possível. Não estão com ideias de investir um dólar no site.

ptc scipt dinheiro scam cuidado attention atençãoPassado pouco tempo o "novo Admin" percebe que há muito mais dinheiro a sair em forma de pagamentos aos membros que aquele que entra da parte dos investimentos. É então que volta a trás com a ofertas que fez no início, o mínimo para pedir pagamento começa a aumentar quase semanalmente, é definido um limite diário sobre o valor que os membros podem pedir...

... e começa a contagem decrescente: 3... os membros começam a ficar impacientes/zangados... 2... algumas contas são suspensas sem se perceber bem o motivo... 1... não param de aparecer novas queixas em fóruns ou blogues sobre os graves problemas do site... 0... o Admin desaparece e o site fica como que congelado no tempo enquanto que blogues como este colocam o nome do site na lista de sites SCAM!!

Basta estar atento

Este é o caminho que 90% ou mais dos sites que aparecem "que nem cogumelos" segue desde o princípio até ao fecho (o menos mal) ou à transformação do site em SCAM. E não é muito difícil detetar os sinais que antecipam este desfecho.

No próximo artigo dedicado aos sites SCAM irei apresentar uma lista de sinais a que devemos estar atentos para reconhecer se um site está a a caminhar para a falência. Continuem a acompanhar o blogue através do FEED por email ou pela página do Facebook.

Artigo baseado em m-ways

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O princípio do fim de um site SCAM "

payza paypal neteller exchangers