Vou abandonar o LeeMails
Parece que agora é de vez, depois de tantas incertezas, avanços e recuos nas funcionalidades anunciadas, o LeeMails prepara-se para sofrer uma mudança fundamental para o futuro do site, mudar de administração.É verdade, o site espanhol que pagava em euros, um dos pontos positivos e que me levava a recomenda-lo, está definitivamente à venda para quem quiser pagar o valor pretendido. Podem ver aqui um dos muitos anúncios feitos pelo admin num dos sites da especialidade para este tipo de negócios.
E agora?
Esta é uma notícia decepcionante para qualquer membro do LeeMails. Chegando a este ponto parece-me que nada vai melhorar no site e o que estava mal assim vai continuar, ou piorar.Falo dos atrasos nos pagamentos que desde sempre foram um motivo para manter o alerta sobre o estado financeiro do site. Parece-me que agora ficará (no mínimo) ainda mais difícil receber algum pagamento que seja e eu já tenho alguns pendentes desde junho deste ano.
Vender o LeeMails para comprar outro site?
Entretanto tive conhecimento de umas movimentações no mínimo curiosas por parte da pessoa por trás do LeeMails.
Recentemente outro site Paid To espanhol e com boa reputação, o Kiclicks, decidiu cessar as suas funções por tempo indeterminado. Também se especulava que seria por motivos de mudança de administração tal como se veio a confirmar mais tarde. O que não era esperado é que o comprador fosse a mesma pessoa por trás de LeeMails (que também está para fechar)!Para já não existe nenhuma confirmação oficial sobre esta situação mas uma pesquisa pelo whois de Kiclicks revela não só o nome do conhecido responsável pela Gundix, como encontramos a referência LeeMails no nameservers.
Ainda é cedo para entender os motivos de tais movimentações mas está mais que na hora para denunciar o site LeeMails como um Site a Evitar o que significa que vai sair da minha lista de sites recomendados.
A quem já pediu pagamento resta esperar para ser dos sortudos a recebe-lo, a quem ainda não pediu e já tem saldo suficiente que o faça já.


No Comment to " Vou abandonar o LeeMails "