ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha dinheiro online com o ySense

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

Neste artigo vou apresentar mais um bom site GPT que pertence à minha lista de sites recomendados. Falo do ySense, um site lançado no início de 2007 e que se destacou da concorrência de forma a tornar-se em um dos melhores sites do mercado.

Curiosidade: Originalmente este site chamava-se ClixSense mas no dia 1 de agosto de 2019 foi vendido a um novo admin que mudou de nome para ySense.

Os motivos para a boa fama são simples: nunca falhou nos pagamentos, nunca teve problemas relacionados com servidores ou ataques de hackers e manteve-se rentável graças aos dois administradores americanos que o lançaram chamados Jim Grago e Steve Girsky.

Hoje em dia o ySense pertence à Prodege LLC, uma empresa que detém múltiplas marcas online que no seu conjunto contam com mais de 50 milhões de membros. Por exemplo: SwagBucks, MyPoints e ShopAtHome. Esta empresa foi fundada por Josef Gorowitz em 2005 sendo neste momento liderada pelo CEO e Chairman Chuck Davis.

Um site com excelente reputação

O site foi lançado e esteve mais de 12 anos a operar como site Paid To Click até que em Julho de 2017 o ySense mudou completamente o modelo de negócios tornando-o definitivamente num lucrativo Get Paid To.

Os membros do site podem assim ganhar dinheiro das seguintes formas:
  • Paid Surveys: completa inquéritos sobre produtos ou serviços e recebe uma compensação pelo tempo;
  • Cash Offers: experimenta alguns produtos, serviços, aplicações, regista-te em sites ou vê vídeos e recebe uma recompensa;
  • CrowdFlower Tasks: ganha por completar tarefas simples e rápidas, recebendo bónus se fores ativo;
  • Referrals: partilha o teu link de referidos com amigos e recebe comissões de 20% sobre o que eles ganharem.
ySense gpt survey task dinheiro ganhar ganha money cint opinionwold

Podes até instalar o Addon oficial do site (disponível para Chrome, Firefox e Opera), através do qual consegues acompanhar o status da tua conta e ser notificado de forma instantânea sempre que aparecem novas Surveys ou tarefas CrowdFlower.

Simplicidade e eficiência

No ySense não vais encontrar a opção de alugar ou comprar referidos, nem mesmo de fazer upgrade à conta. Neste site todos os membros são iguais e ganham o mesmo.

Existe até uma Daily Checklist através da qual qualquer membro ativo pode ganhar até 16% extra por dia, com percentagens repartidas da seguinte forma:
  • Daily Checklist Bonus = 12%
  • Activity Extra Bonus = 2%
  • ClixAddon Extra Bonus = 2%
O valor que vais ganhar com o ySense só depende de ti e do tempo que decidires investir a trabalhar com este site.

Pagamentos garantidos

Não há dúvidas que vale a pena ser membro do ySense, apesar do valor mínimo para pedir pagamento ser de $10 sabemos que o iremos receber garantidamente na nossa conta assim que o atingirmos. Os pagamentos são processados diariamente podes receber o teu dinheiro por PayPal (contas verificadas), em vales Amazon, Reward Links e em breve por outros processadores conhecidos.

Se quiseres saber mais pormenores sobre o site antes de te registares, recomendo leitura do artigo Sobre o ySense.

Se estás decidido a seguir esta minha recomendação, regista-te pelo banner em baixo e começa a divulgar o ySense pelos teus amigos, como não existe limite de referidos diretos os ganhos possíveis neste GPT são infinitos!

ySense ptc dinheiro ganha

Se tiveres dúvidas contacta-me ou deixa nos comentários.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha dinheiro online com o ySense "

payza paypal neteller exchangers