ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Guia para criar um site PTC

Há muitos membros de sites Paid To Click com o desejo de um dia criar o seu próprio site, imaginam não só como será gerir um negócio destes mas principalmente no retorno financeiro que lhes pode trazer.

Apesar de hoje em dia ser razoavelmente fácil e barato avançar com um projeto destes, as incertezas naturais de quem se quer estrear no negócio acabam por demover quem tem essa ideia. Já para não falar que os ganhos não são imediatos, não podem esperar ter lucro com o site enquanto este não atingir alguma estabilidade financeira, o que pode demorar alguns meses.

Começar pequeno e crescer com o tempo

A quem não tem muitas certezas sobre as suas capacidades de administração, é recomendado começar com um site modesto, de poucas ambições no que toca á quantidade de membros e ao valor a pagar por anúncios. Com um site pequeno e pouco exigente vão poder aprender a gerir um site, criar ou testar um plano de negócios, e mais tarde, quem sabe, avançar para um projeto de maiores ambições.

Com este guia, baseado nas dicas do experiente Ayman, administrador do fórum TalkPTC e de alguns sites PTC, pretendo ajudar quem quer começar o seu próprio site PTC. Recomendo que leiam com atenção até ao fim e que vos seja útil.

Aqui começa a vossa aventura, estes são os 5 passos que vão ter de seguir no processo de criação de um site PTC:
É claro que neste guia não vão encontrar o tão procurado “segredo do sucesso”, nem foi com essa pretensão que o preparei. Não precisam seguir as dicas do guia de forma linear mas espero que sirva como apoio neste mundo novo onde vão entrar.

.
avançar 1º passo seguinte

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Guia para criar um site PTC "

payza paypal neteller exchangers