ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Escolher o script para o site PTC

3ª parte do Guia para criar um site PTC

script ptc aurora bux dinheiro money earn ganhaChegas-te à terceira parte do Guia para criar um site PTC, o que significa que até este ponto já crias-te conta nos processadores de pagamento, já compraste o domínio, um bom alojamento e até já decidiste o tipo de site que queres lançar. Agora, dependendo do tipo de site que optaste por lançar, vamos escolher o script onde o mesmo vai correr.

Neste artigo encontras uma lista dos scripts mais utilizados e recomendados neste meio. Antes de te decidires podes ainda aproveitar para experimentar alguns deles através da demo que oferecem, ou seja, podes entrar no site como se já fosses o administrador e ter uma ideia de como funciona antes de o comprares.

Se optaste por um site Aurora

Os sites Aurora são os mais populares neste negócio, pode-se dizer que “nascem como cogumelos” tal é a facilidade com que uma pessoa os consegue criar com pouco tempo, dinheiro ou esforço.

A variedade de scripts Aurora é enorme, no entanto praticamente todos eles são baseados na antiga versão original do script Aurora, chamada 4.0.8. Eis a lista:

SDR Series: As iniciais deste script significam "Script Done Right". Foi feito tendo a versão original Aurora como base, com muitas modificações e correções para prevenir erros comuns na versão antiga. Está dividido em duas versões:
  • SDR2 - Um bom script, com muitas funcionalidades atualizadas, ideal para quem vai começar um site pela primeira vez. Os preços variam desde os 20 até aos 25 dólares.
  • SDR 2E – Uma versão mais afinada do script SDR2. Custa 25 dólares.
  • SDR3 - Um script mais desenvolvido que a versão anterior, com mais addons, modificações e medidas de segurança, sendo habitualmente atualizado a cada 6 semanas. O preço é 45 dólares.
  • SDR3.1 – A versão atualizada do script SDR3 mas com funcionalidades melhoradas, sem dúvida uma das melhores versões. Custa 50 dólares.
- Podem encontrar mais informações sobre os scripts SDR no site PTCFactory.info/scripts.html

MRV Series: as iniciais deste script significam "Made Right Version". Também é baseado na mesma versão original Aurora, mas bastante melhorada. Algumas partes do script estão encriptadas impossibilitando qualquer alteração por parte do admin, mas também tornam o script mais seguro. Está dividido em três versões:
  • MRV 3 - Poucas modificações, um script simples que custa apenas 6 dólares.
  • MRV 4 - Mais avançado que o anterior, mais modificações e novas funcionalidades por 10 dólares.
  • MRV 5 - A última versão do script, muitas modificações e atualizações que o tornam muito parecido com o SDR 2, custa apenas 20 dólares.
- Podem encontrar mais informações sobre os scripts MRV no site MadeRiteHosting.com/Services.htm

ESV Scripts: Também conhecidos por “Elite Scripts”, trata-se de uma das versões mais recentes baseadas no original Aurora, com modificações e algumas mudanças. As versões existentes são:
  • ESV 1 - Parecido com a versão Aurora 4.0.8 com alguns addons extra, custa 7 dólares.
  • ESV 2 Standard - Uma versão com mais addons instalados e algumas melhorias na segurança, pelo preço de 15 dólares.
  • ESV 2 Deluxe - Parecido com a versão Standard mas com melhores designs em algumas páginas e um addon extra. Custa 20 dólares.
  • ESV 3 - Ainda em fase de desenvolvimento mas terá mais funcionalidades que as versões anteriores e vai custar 40 dólares.
- Podem encontrar mais informações sobre os scripts ESV no site EliteScripts.info

Aurora Coderz: Este script foi criado tendo por base o script Aurora original, corrigindo muitos dos problemas conhecidos mas focado especialmente na segurança e atualização constante. Recebe novas funcionalidades conforme o feedback dado pelos utilizadores e revendedores. O preço é de 125 dólares.

- Podem encontrar mais detalhes sobre o script, incluindo uma versão demo em AuroraCoderz.info

PTCShop: Um script original, totalmente diferente das versões anteriores, fácil de modificar ou acrescentar addons. Parecido com os Bux mas com todas as funcionalidades habituais dos Aurora. Com este script podem correr tanto um site Aurora como um Bux, basta o admin decidir o que prefere. O preço da última versão é de 47 dólares.

- Podem encontrar mais detalhes sobre o script, incluindo uma versão demo em PTCShop.com


Esta é a lista dos scripts Aurora conhecidos até hoje, estudem as suas funcionalidades e decidam qual se adequa melhor ás vossas intenções. Mas antes de comprarem algum no site original, procurem um revendedor que esteja disposto não só a instalar o script como a ajudar-vos com o que precisarem. Os preços vão variar de revendedor para revendedor.

Se optaste por um site Bux

Não é fácil começar um site Bux, o administrador tem de estar preparado para não lucrar nos primeiros tempos e ainda arriscar-se a perder algum dinheiro, já para não falar da concorrência de peso que costuma ofuscar a evolução dos novos sites.

Há muitos scripts para criar um site Bux, alguns até gratuitos, mas se pretendes avançar para um site destes nem penses em utilizar um script gratuito! Como estes sites movimentam grandes quantidades de dinheiro e os scripts gratuitos são facilmente hackeados, seria como deixar uma carteira cheia de dinheiro no meio da rua e acreditar que ninguém a vai roubar!

Esta é a lista dos scripts Bux mais conhecidos:

PTC Evolution: Um dos melhores scripts para sites Bux, tem muitas funcionalidades, segurança, boa aparência, é fácil de editar, permite pagamentos instantâneos, mas tem um contra, algumas partes do script estão encriptadas. É bom para a segurança do site mas impedem alterações por parte de um admin mais experiente. Mesmo que tenhas conhecimentos de programação e cries um addon, vais ter de contactar e pagar ao autor do script para que o instale. Apesar disso não deixa de ser um script bom e barato.

- Detalhes e demo do script no site EvolutionScript.com/features

GEN 4+: É também um script recomendado, fácil de modificar para acrescentar novos addons, tem uma boa equipa a dar suporte, é seguro, mas um pouco caro. Se tiveres orçamento para o comprar é uma boa escolha.

- Detalhes e demo do script no site PTCPay.com/features.php

Zeus: Outro bom script, seguro, com todas as funcionalidades de um script Bux com atualizações constantes. O problema é que requer bons conhecimentos de código php por parte do admin caso pretenda fazer alterações ao site.

nTeN: Um script mais recente, criado pelos mesmos programadores do Zeus, o que os torna muito parecidos. No entanto o nTeN oferece algumas funcionalidades mais avançadas como a edição do tema, do sistema de pagamentos, mas ainda se encontra em desenvolvimento (fase de testes Beta).

- Detalhes e demos dos scripts no site XeonCoder.com

ClixScript: Este script foi criado recentemente por um bom programador, por esse motivo ainda é pouco utilizado neste negócio e há poucas opiniões sobre o mesmo. De qualquer forma tem um design e funcionalidades interessantes e merece ser mencionado.

- Detalhes e demo do script no site IncentiveScripts.com/features

Estes são os scripts Bux mais conhecidos e recomendados, não coloquei preços porque variam muito de revendedor para revendedor e alguns podem fazer um bom desconto dependendo das vossas negociações. Todos os scripts são vendidos por licença de utilização de um ano ou para a vida.

Sobram os sites BuxHost

Não podia falar de scripts para sites PTC sem falar dos BuxHost, mas como as diferenças e especificidades são enormes, merecem este destaque no final do artigo.

Os sites BuxHost não oferecem nada do que foi mencionado nos outros scripts e são comprados por pacotes através do site. O futuro admin tem apenas de se registar, escolher um domínio e o suporte da empresa encarrega-se de tratar do registo e da criação do site. O admin paga depois uma subscrição mensal (começa nos 10 dólares), ou anual para ter direito ao alojamento e às atualizações do script.

Detalhes e demo do script no site BuxHost.com

buxhost demo script ptc dinheiro money admin

Vantagens de ter um site BuxHost:
- O admin terá um bom e sempre atualizado script, com muitas funcionalidades;
- Terá um bom suporte, pronto a corrigir qualquer problema no script;
- O admin não precisa de ter conhecimento em código php;
- O serviço de alojamento é igualmente bom;
- A proteção DDoS está incluída no preço, poupando muito dinheiro ao admin;
- Na compra de planos de longo prazo o admin terá direito a descontos.

Desvantagens de ter um site BuxHost:
- O admin não é realmente o dono do site e não tem acesso ao cpanel nem pode mudar o domínio. Se um dia pensar em mudar perde o site;
- Algumas funcionalidades só estão disponíveis para quem tem subscrição anual;
- O site pode ficar offline durante as atualizações e o admin não é informado previamente;
- Se o site tiver mais visitas que o plano previsto, o admin tem de pagar uma taxa extra (nada barata);
- Os sites BuxHost têm uma má reputação entre os membros de sites PTC porque são utilizados por administradores SCAMers;
- Todos os sites têm a mesma aparência sendo impossível criar algo que se destaque.

Na minha opinião só devem criar um site BuxHost como última das últimas opções para primeiro site. Se o fizerem arriscam-se a falhar e ver o vosso nome juntar-se á lista de administradores SCAM, uma lista de onde é difícil sair. Mas se optarem por esta via escolham um plano de subscrição a longo prazo e mentalizem-se que não vão ter lucro nos primeiros tempos.

Há outros serviços semelhantes ao BuxHost mas são pouco fiáveis pelo que não os recomendo de todo.

Agora que já tens o teu domínio, serviço de alojamento e script, estás quase pronto para lançar o teu site, mas ainda há alguns requisitos importantes a tratar antes de começar.

Vais conhece-los na 4ª parte deste manual.

Custos estimados com o site:
Calculadora calculator calc cálculos custosNesta fase = $6.00 no mínimo $50.00 no máximo
Acumulado = $10.99 no mínimo $63.99 no máximo

Se tiveres alguma dúvida ou quiseres a minha opinião, deixa-a nos comentários deste artigo e eu tentarei responder.

passos guia ptc
passos guia ptc

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Escolher o script para o site PTC "

payza paypal neteller exchangers