ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Troca dinheiro de graça entre processadores

Se há processador de pagamento que colhe as preferências entre todos os membros que Ganham Dinheiro na Internet, esse processador chama-se PayPal.

Eu sou um dos que prefere enviar e receber dinheiro através deste processador, mas à medida que as regras do mesmo vão ficando mais complexas, são cada vez mais os sites PTC ou de Revenue Share que começam a abandona-lo, seguindo o negócio com outros processadores como o também famoso Payza.

É por isso importante ter uma conta pessoal em mais que um processador, mas não é fácil ter saldo suficiente em todos e só nos apercebemos disso quando temos necessidade de o utilizar. É nessa altura que procuramos alguém com quem fazer uma troca de dinheiro.

troca trocar dinheiro money paypal payza neteller processador exchange ganha ganhar

Para facilitar a vida aos leitores deste blog, decidi lançar esta oferta gratuita de ajuda para quem precisar de trocar dinheiro. Mas atenção, só estou disponível para:
  • enviar PayPal e receber Neteller
  • enviar Payza e receber PayPal ou Neteller
  • enviar Payza ou PayPal e receber Transferência Bancária (ocasionalmente)
Quanto a outros processadores como por exemplo o Perfect Money ou SolidTrusPay, como não costumo utilizar tão frequentemente posso não ter saldo para troca. Mas contacta-me na mesma caso necessites e tentarei ajudar de alguma maneira.

Algumas regras

Relembro que faço estas trocas de graça, se quiseres avançar fica a par destas simples regras:
  1. as taxas de transacção ficam por conta de quem me contacta;
  2. só envio o valor depois de receber;
  3. o limite de valores depende do saldo que tenho disponível na altura.
Sendo o dono deste blog desde 2006, com provas de confiança dadas em várias ocasiões (já perdi a conta às trocas que fiz), tinha muito a perder se enganasse alguém numa troca. Se achas que mesmo assim não mereço a tua confiança, boa sorte a tentar encontrar outra pessoa sem o meu background!

Se queres avançar com a troca, preenche o formulário seguinte que tentarei responder em pouco tempo.

Fill out my online form.
Online contact and registration forms from Wufoo.


Se és uma das muitas pessoas que já trocou dinheiro comigo pelo menos uma vez, o teu testemunho é muito agradecido, basta deixares um comentário a este artigo a relatar a nossa troca!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Troca dinheiro de graça entre processadores "

payza paypal neteller exchangers