ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

5 motivos para ainda não ganhares dinheiro online

Já conseguiste ganhar o teu primeiro dólar online? Se não qual achas que é o motivo? Achas que te estás a esforçar mas não consegues obter resultados? Se te estás a esforçar o suficiente então por esta altura já devias estar a notar alguns resultados positivos mas se isso não acontece os motivos principais podem ser estes.

computador ganha ganhar dinheiro desapontado fácil triste ajuda dica

1- És Preguiçoso

Pensa bem, conseguiste acabar a escola ou tirar um curso superior sem estudar dia e noite? Costumas conseguir muitas coisas na vida sem te esforçares? Muitas pessoas começam a sua jornada online a pensar que vai ser muito fácil ganhar dinheiro na internet e que apenas terão de esperar ver os ganhos cair na sua conta sem fazer nada. Se és uma dessas pessoas desiste já e não percas mais tempo. Aqui ganha-se dinheiro fácil, não se ganha dinheiro automático!

2 - Queres Obter Resultados Depressa

Esta é a vontade de todo o iniciante nestas andanças, querem ver os resultados aparecer o mais depressa possível. Pensam que se investirem já $100 amanhã vão logo receber $1000, pensam que existem mesmo sites que pagam mais que $0,01 por anúncio (alguns prometem $10 por anúncio). Pensa bem, se isso fosse realmente verdade, se as pessoas pudessem ganhar assim tanto dinheiro tão facilmente, todos se despediriam dos seus trabalhos para trabalhar online.

3- Não Estás Pronto Para Aprender

Com o meu blog procuro ensinar os leitores não só a ganhar dinheiro na internet como a criar bases para estabelecer a sua carreira online. O problema é que as pessoas apenas querem aprender a ganhar dinheiro rápido sem se preocupar com a carreira. Pensam que não há muito para aprender por aqui e apenas se preocupam em saber o básico para ganhar logo. A minha carreira online começou em 2006, se não me tivesse dedicado a aprender mais e mais todos os dias hoje ainda estava a ganhar alguns euros por mês em vez dos milhares que ganho!

4 - És Muito Desconfiado

Muita gente acredita que todos os administradores de sites na internet são desonestos e prometem muito mas dão pouco. É verdade que existem muito mais sites desonestos que honestos mas tens de aprender a ter fé em alguém, existem muito bons administradores por aí a fazer um belíssimo trabalho tanto em sites de fazer dinheiro como em blogs que falam sobre esses sites. Para te convenceres disso procura saber mais sobre esse admin e se puderes contata-o diretamente. Eles esforçam-se para elevar o seu negócio, respeita isso e aprende com eles.

5- Não Estás Preparado Para Investir

Os iniciantes nestes negócios pensam sempre "porque hei-de eu investir para ganhar dinheiro"? Será que estas pessoas acabaram os seus estudos sem gastar dinheiro? Não compraram livros para aprender? Se realmente queremos aumentar o nosso rendimento online vai chegar a altura em que temos de definir um certo valor que temos disponível para investir. É muito bom passar a vida apenas a ganhar com o site mas se mostrares que confias no site investindo algum dinheiro (no upgrade de conta por exemplo), o retorno será maior.

E então, qual é o teu motivo?

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 5 motivos para ainda não ganhares dinheiro online "

payza paypal neteller exchangers