ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Guia para quem quer investir em sites PTC

dicas investir investidor dinheiro cuidado ptc ganha ganharO negócio em torno dos sites PT tem evoluído muito nestes últimos anos, cada vez mais encontramos sites seguros e confiáveis onde podemos investir dinheiro e aumentar os nossos lucros a partir daí.

Os administradores passaram a planear e gerir os sites de forma a promover e melhorar cada vez mais as vendas, conseguindo mais investimentos exteriores que contribuem para promover a sustentabilidade do site.

No entanto o grande número de sites Paid To existentes hoje em dia na internet não significa mais hipóteses de lucro, já que a grande maioria deles (grande mesmo) estão mal planeados e correm o risco de entrar em falência.

Há muitos factores a ter em conta quando pensamos em investir num site PT, foi para evitar insucessos que me lembrei de criar este guia baseado na minha experiência e em toda a informação que diariamente leio pela internet, com dicas para te ajudar a perceber se vale a pena investir naquele site que tens em mente.

Investiga antes de investir

Hoje em dia qualquer site Paid To bem estruturado dispõe de um fórum público onde os membros podem colocar as suas opiniões sobre esse site, mostrando provas de pagamento ou...situações menos correctas que aconteceram.

Antes de investir num site PT deves passar pelo fórum para perceber qual é a opinião geral dos restantes membros, e tentar perceber se os administradores costumam ser ativos respondendo aos tópicos.

Mas há excepções que confirmam a regra, no caso do site não ter fórum tem de obrigatoriamente dispor de um sistema de suporte eficaz ou página oficial no Facebook, que promova a ligação entre membro e administração. O que eu costumo fazer ao encontrar esses sites é entrar logo em contacto com a administração para perceber quanto tempo demoram a responder (acabo por inventar um assunto na hora).

Outro método simples para investigar um site PT passa por utilizar o Google, basta fazeres uma busca sobre o site e ler que tipo de opiniões aparecem nos resultados. Podes também utilizar a barra de pesquisa deste blog para saber a minha opinião!

Descobre se o site é sustentável

Para um site ser sustentável tem de ter anunciantes, não pode depender apenas dos investimentos dos membros e para isso tem de vender a publicidade a preços que possam cobrir os cliques dos membros e seus referidos directos.
Sustentável dólar dinheiro cresce crescer
Sites com mais de dois auto-anúncios são pouco fiáveis e correm o risco de se tornarem em esquema ponzi. Por outro lado sites com uma grande variedade e renovação de anúncios são tornam o site sustentável.

Ignora também qualquer site que prometa mais de $0.01 por clique para membros standart, são valores impossíveis de existir neste negócio, servem apenas para atrair atenção de novos membros que, quando atingem o mínimo para pagamento, obviamente não são pagos.

Desconfia ainda daqueles que prometem comissões de 100% com os referidos para membros standart, dificilmente um site se mantém sustentável a praticar este tipo de valores (ou aproximado), por muito tempo.

Política de substituição de referidos

Temos de ser realistas, um administrador de um site PT pode tentar ao máximo apenas vender/alugar referidos reais activos, mas não consegue controlar a sua actividade para sempre. É muito normal alguns referidos serem pouco activos ou até desistirem dos sites.

O que importa é saber qual a política seguida no site sobre a troca desses referidos inactivos.

Se queres ter um maior retorno no investimento em referidos, aposta nos sites que efectuam trocas dos referidos comprados/alugados que ficaram inactivos, mas tenta perceber quais as regras impostas pelos sites para as efectuarem porque variam de site para site.

Ou então mantém-te firme na tentativa de angariar referidos diretos, esses são de graça por isso só dão lucro!

Não invistas mais do que aquilo que podes perder

Mesmo seguindo todas as dicas apresentadas neste artigo ou espalhadas pela internet, não deves ignorar que investir nos sites PT envolve SEMPRE riscos como:
  • O administrador pode decidir que está farto de trabalhar num site PT e fecha-lo;
  • O administrador pode sofrer um acidente que o impossibilite de manter o site;
  • Devido aos motivos anteriores, o site pode ser vendido a outro administrador que pode não ser capaz de o manter;
  • O site pode ser atacado por hackers e ficar irrecuperável;
  • Etc.. (basta utilizar a imaginação para encontrar centenas de motivos).
Tendo em conta o risco, certifica-te sempre de que apenas gastas a quantia que aceitas poder vir a perder (nada de pedir empréstimos ao banco para investir nos PT).

Sites de risco

Resumindo o que está escrito neste guia, é de todo desaconselhado o investimento em sites que:
  • Estão online há poucos meses;
  • Utilizam um layout e script antigo e com poucas alterações (cópias de outros sites);
  • Não têm qualquer tipo de suporte ou fórum;
  • O administrador é pouco activo no fórum ou não responde aos emails de suporte;
  • Têm um domínio grátis ou partilhado;
  • Sites que oferecem mais de $0.01 por clique para membros standart;
  • Sites que oferecem 100% de ganhos com referidos para membros standart;
  • A maioria dos anúncios são relativos ao próprio site;
  • O administrador já teve um site que fechou e foi reconhecido como SCAM.
E para finalizar tem paciência, espera sempre ser pago pelo menos uma vez antes de investir nesse site, não é obrigatório mas recomendado se queres ter sucesso com o site Paid To!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Guia para quem quer investir em sites PTC "

payza paypal neteller exchangers