ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

YourPokerCash – Dinheiro Grátis para jogar poker sem depósito

A YourPokerCash é um site onde podes conseguir um bónus de poker com dinheiro real sem ter de efectuar nenhum depósito, na Titan Poker, Cake Poker, Carbon Poker, entre outras salas... A única coisa que terão de fazer é seguir os passos deste tutorial e começar a jogar poker online com dinheiro real grátis que mais tarde poderá ser levantado.


Tutorial

Este tutorial explica como deverás fazer para te registares e receberes dinheiro, um total de cerca de $130 para Jogar Poker, como primeiro site para pedir a banca gratuita aconselho a Titan Poker que é o mais rápido.

Ao entrar na página da YourPokerCash deverás clicar em SIGN UP.


Após clicares em SIGN UP deverá aparecer um formulário de registo.


Após preencher o 1º passo seguiremos para o 2º passo em que teremos que verificar a nossa identificação, para que possam verificar se realmente têm 18 anos e para controlarem se realmente existe apenas 1 pedido de banca por pessoa.

Ao lado do BI ou cartão de cidadão terão que enviar um código fornecido por eles num papel escrito.


Depois de fazer o envio da identificação vamos fazer o pedido da bankroll gratuita (como primeira sala recomendo a titan poker que é a mais rápida).


Para concluir o pedido apenas têm que instalar o software da titan poker e seguir os passos da yourpokercash.


Após isto apenas têm que aguardar entre 3 a 7 dias úteis para receber o dinheiro na conta e já podem começar a jogar com dinheiro real oferecido pela YourPokerCash.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " YourPokerCash – Dinheiro Grátis para jogar poker sem depósito "

payza paypal neteller exchangers