ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Como ter sucesso com os sites PTC

Sucesso sites ptc dinheiro ganha ganhar muito criseMuitos já tentaram ou sonham em tornar-se ricos através dos métodos de ganhar dinheiro na Internet, um dos programas mais simples e utilizados são os sites Paid To Click (Pagos Para Clicar) mais conhecidos pela sigla PTC, o tema principal deste blog.

Através dos PTC as pessoas podem ganhar dinheiro apenas a clicar em anúncios disponíveis diariamente e/ou construindo uma rede de referidos, recebendo o pagamento assim que atingem o valor mínimo que varia consoante o site.

Os pagamentos são depois depositados na conta bancária online do membro.

As perguntas mais frequentes

  • É difícil entrar nos sites PTC? Não, em dois minutos tens a tua conta criada;
  • É preciso pagar para entrar? Não é necessário nenhum pagamento para ganhar dinheiro com estes sites;
  • Qualquer pessoa pode mesmo ganhar dinheiro nos PTC? Claro que sim;
  • Então é mesmo verdade? É pois, basta ver os comprovativos de pagamento que apresento aqui no blog;
  • Quer dizer que ganhamos mesmo dinheiro de graça? Não é bem assim, vais ter de trabalhar para isso, só que é tão simples e rápido que alguns consideram ser de graça... Ok, podemos dizer sem problemas que é mesmo de graça!

Quais são os requisitos para entrar nos sites PTC?

Não são muitos, basta teres à tua disposição:
  • Um computador - o requisito principal, se só tiveres um tablet não vais longe;
  • Internet - ou não estivéssemos a falar de ganhar dinheiro online;
  • Uma conta de email - necessário para fazer o registo nos sites;
  • Uma conta num processador de pagamentos - recomendo o PayPal, mas o Payza ou Neteller também são bons. Esta será a tua conta bancária online.

Vou ficar rico com os sites PTC?

É possível mas nem todas as pessoas conseguem atingir tal nível de fortuna. Essas pessoas que ganham muito dinheiro nos sites PTC tiveram de trabalhar para o conseguir, e quando se fala em muito dinheiro estamos a falar em centenas por mês e milhares por ano!saco dinheiro notas ganha ganhar online internet dicas

Elas têm tempo para clicar em todos os anúncios que aparecem, fazem muita publicidade aos sites, testam muitos outros e também cometem alguns erros. Mas na verdade, muitas pessoas já se podem considerar bem sucedidas apenas por conseguirem receber um ou outro pagamento, ou ter a perspectiva de isso voltar a acontecer de novo. Estas pessoas conseguem perto de $10 por cada pagamento recebido.

É neste grupo de pessoas que se encontra a grande maioria que utiliza estes sites, e todos nós começamos por aqui, ganhando algum dinheiro enquanto a nossa rede vai crescendo assim como a nossa capacidade de ganhar cada vez mais.

Então como posso ter sucesso?

Não há nenhum segredo escondido, apenas tens de ter paciência e perseverança!

Organiza o teu tempo e não te esqueças de fazer login diariamente nos sites em que te registaste e clicar em todos os anúncios disponíveis. Todos os $0.01 que vais ganhar por cada anúncio vão-se tornar em $1.00 em pouco tempo, mais tarde chegarás aos $10 e por aí fora. Podes mesmo chegar aos $10 sem ter um único referido, tudo o que tens de fazer é clicar e ter paciência.

Faz as contas e verás, com este exemplo apenas quero mostrar que não deves subestimar o valor de $0.01.

Tenta receber um pagamento antes de tentares angariar referidos. As pessoas tendem em se juntar aos sites quando tens um comprovativo em como realmente ganhaste dinheiro com o PTC, já que muitas não acreditam ou confiam nestes sites, mas conhecem-nos ou sabem que existem.

Mostra os teus comprovativos e elas vão começar a entrar também.
galinha ovos ouro dinheiro computador casa ganha ganhar
Mostra os comprovativos de pagamento sempre que receberes um. Desta forma inspirarás os não-crentes que se juntarão logo a ti. Podes mostrar essas provas num blog pessoal ou até nas redes sociais que utilizas.

Junta-te a fóruns que permitem que dês o teu link de referidos nas mensagens. Certifica-te que crias um novo tópico na categoria correspondente aos ganhos online. Sê activo e responde às dúvidas. Publica os teus comprovativos de pagamento como respostas ao tópico. Subscreve as respostas do tópico que criaste para que não percas nenhuma mensagem e possas responder a todas as dúvidas. Podes ver mais técnicas neste artigo que escrevi sobre angariar referidos diretos.

Não penses que é uma grande tarefa clicar todos os dias para apenas ganhar $0.01 por cada anúncio. Grande parte das pessoas querem ganhar dinheiro com a Internet mas não têm outras potencialidades para além de começar nos sites PTC. Pensam que não é justo clicar todos os dias e ganhar pouco dinheiro após alguns meses, mas a verdade é que esta é a forma mais fácil de começar a ganhar algum dinheiro extra online. Não precisas de ter um blog nem ter conhecimentos de SEO para atingir o sucesso.

Não te registes em muitos sites PTC ao mesmo tempo, arriscas-te a chegar a um ponto em que não ganhas nada por não teres tempo para clicar em tantos anúncios. Regista-te em um ou dois sites para começar e dedica-te a eles para aumentares os ganhos, quando achares que consegues cumprir com estes e ainda te sobra tempo, procura saber que outros sites estão a pagar e inscreve-te neles.

Se queres experimentar os sites PTC e ganhar dinheiro na internet, começa o mais cedo possível, porque quanto mais cedo entras mais cedo começas a ganhar!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Como ter sucesso com os sites PTC "

payza paypal neteller exchangers