ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O meu 1º pagamento recebido foi há 2 anos

Hoje lembrei-me de procurar saber a data do primeiro pagamento recebido por um site PT (Paid To).

Fui ao PayPal e procurei no histórico pelas actividades da conta em 2006 (altura em que comecei a clicar neste tipo de sites), foi então que fiquei a saber que o primeiro pagamento que recebi foi em 11 de Setembro de 2006 de um site PTR chamado Team1Players.

pagamento dinheiro paypal ganha ganhar internet

Este site enviava 10 a 20 emails diários que valiam 1 ponto cada. No final do mês o site calculava o lucro obtido e repartia-o pelos membros, quem tivesse mais pontos recebia mais dinheiro (cada ponto podia valer 5 cêntimos). Depois disso os pagamentos eram processados e todos os membros que tivesse pelo menos $0,01 acumulados no saldo recebiam automaticamente o dinheiro na sua conta PayPal, ou seja, não existia valor mínimo para pedir pagamento!

Lembro-me que na altura era a par do site AGroupEffort (do mesmo admin), o melhor PTR do mercado, todos falavam nestes sites onde mesmo sem referidos podíamos ganhar facilmente mais de $20 por mês!

Infelizmente tanto estes como outros sites do género tiveram de ser fechados pois utilizavam e violavam as regras dos domínios estacionados (Parked Domains), para além de estarem pouco protegidos contra ataques cibernéticos sendo constantemente atacados por hackers.

Já agora gostava de saber a data do vosso primeiro pagamento, foi antes do meu?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O meu 1º pagamento recebido foi há 2 anos "

payza paypal neteller exchangers