ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Vencedor do upgrade no ySense e novidades nas tasks

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

Realizou-se hoje o primeiro sorteio da conta Premium no ySense relativo ao concurso lançado recentemente aqui no blog: "Ganha o upgrade Premium no ySense", no qual os meus referidos mais activos podem participar e habilitar-se a ganhar.

Atenção: No dia 1 de agosto de 2019 o ClixSense mudou de nome para ySense.

Todos os meses irei pagar o upgrade a um referido sendo o vencedor deste mês o Cláudio Vaz que participou através do Facebook. Podem consultar a lista com a classificação aqui.

Ganha mais com as Tasks

Hoje foi um bom dia para os membros do ySense, não só para o Cláudio Vaz que vai agora passar a ganhar mais com a conta Premium mas também para os restantes membros que costumam utilizar o método das Tasks para ganhar dinheiro no site. É que agora podem ganhar bónus em dinheiro segundo as seguintes condições.

Ganha $5 de bónus - cada vez que completares $50 em tasks bem sucedidas recebes um bónus automático e instantâneo de $5. Ou seja, vais recebendo este bónus quando completares $50, $100, $150, sem limites de tempo ou dinheiro.

Este valor tem efeitos retroactivos, se já ganhaste $50 desde que as tasks foram apresentadas assim que completares mais uma a partir de hoje recebes logo o bónus, se já completaste $100 em tasks só recebes o bónus depois de completares mais duas.

Sorteio semanal de $50 - o membro que melhor trabalhar com as tasks em cada semana (de segunda a domingo) recebe um bónus de $50. O vencedor será anunciado à meia noite de cada domingo e poderá levantar o dinheiro na segunda-feira a seguir (dia de pagamentos).

As regras são simples, completa o máximo de tasks possíveis durante a semana, em caso de empate ganha o membro mais rápido a completar a primeira task dessa semana e só podem ganhar este prémio uma vez a cada 10 semanas.

Podem consultar a lista de participantes semanais e os vencedores no fundo da página das tasks.

As Tasks estão a ser um sucesso

Desde que foram introduzidas há 10 semanas a trás já se realizaram perto de 505,000 tasks no valor de $48.000.

A CrowdFlower, empresa por trás deste serviço no ySense, continua a expandir a sua lista de empresas associadas contando já com grandes marcas mundiais como a Microsoft, eBay, Buy.com, na sua lista de clientes, é para estas empresas que os membros do ySense trabalham quando completam as tasks.

Espero que estejam a conseguir lucrar muito com este método, tenho recebido testemunhos de membros muito satisfeitos com o aumento nos rendimentos desde que as tasks apareceram. Mesmo assim confesso que pessoalmente não tenho dado atenção a esta opção mas recomendo-vos que experimentem, pode parecer difícil no início, mas o resultado final (lucro) pode compensar o esforço.

Desejo-vos um bom trabalho!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Vencedor do upgrade no ySense e novidades nas tasks "

payza paypal neteller exchangers