ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha o upgrade Premium no ySense

Atenção: Este concurso foi cancelado por tempo indeterminado. Antes de ser cancelado foram pagos 19 upgrades aos membros que concorreram e que passaram a ganhar mais dinheiro neste site.

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

Uma das formas de ganhar mais dinheiro no site ySense passa por investir algum dinheiro na compra do pacote Premium. Desta forma podemos fazer um upgrade à nossa conta e passar a usufruir de diversas vantagens que vão ajudar a aumentar o nosso rendimento diário.

Atenção: No dia 1 de agosto de 2019 o ClixSense mudou de nome para ySense.

Algumas vantagens são: o aumento do número de anúncios fixos a valer $0.01, o aumento das probabilidades de ganhar no ClixGrid tal como a diminuição do tempo de espera, comissões com compras feitas pelos nossos referidos directos, entre outras.

Mas para isso é preciso investir e neste momento o upgrade Premium custa $17 por ano. Apesar de este ser um preço muito baixo comparativamente com outros sites do mercado muita gente ainda não tem esse dinheiro disponível para avançar com a compra.

É aqui que eu entro....

Como ganhar o upgrade no ySense

Eu gostava de poder ajudar todos os meus referidos a aumentarem os ganhos no ySense mas como não sou rico tive de pensar noutra forma. Lancei então um concurso para sortear todos os meses um vencedor diferente.

Para participarem têm apenas de ser meus referidos e cumprir um de dois requisitos:
  • seguir-me no Twitter e escrever: "Quero ganhar o upgrade no #ySense pago pelo @Davsete"
  • OU
  • fazer "Gosto" na página do Facebook do blog e partilhar uma das últimas publicações feitas na página anexando a frase: "Quero ganhar o upgrade no ySense pago pelo Dav7"
Durante o mês irei anotar todas as participações para no início do mês seguinte fazer um sorteio através do site Random onde será encontrado um vencedor aleatório.

ATENÇÃO: a partilha no Facebook tem de ser em modo "Público" e devem contactar-me  por mensagem para eu ter conhecimento da mesma.

As regras a cumprir

Para garantir a viabilidade do concurso existem algumas regras que devem cumprir. Mesmo após cumprirem um dos dois requisitos (Twitter/Facebook) só pode ganhar o upgrade quem:
  • for meu referido à pelo menos 1 mês;
  • for activo (clicar diariamente mesmo que falhe um ou outro dia);
  • ainda não tiver ganho nenhuma vez (a menos que seja o único participante num determinado mês).
Este concurso não tem fim, ocorrerá todos os meses a menos que por algum motivo extraordinário eu me veja impossibilitado de realizar o mesmo num determinado mês.

Se já são membro do ySense mas referidos de outra pessoa não devem cancelar a vossa conta para criar outra como meus referidos, o único resultado dessa acção é o cancelamento das vossas duas contas e a perda do dinheiro acumulado.

Como saber se ganhaste

Os vencedores serão sempre anunciados tanto na minha página do Facebook como no Twitter. É também por esse método que contactarei os interessados para que me enviem o nickname que utilizam no ySense.

upgrade clixsense grátis dinheiro ptc fácil earn free

Se tiverem dúvidas podem utilizar os comentários deste post para as esclarecer.

Agora que está tudo explicado só me resta recomendar-vos que comecem já a participar, têm até ao final do mês para cumprir um dos requisitos, quem sabe se não vão começar o próximo mês com uma conta Premium no ySense!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha o upgrade Premium no ySense "

payza paypal neteller exchangers