ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O ClixSense mudou para ySense

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

Por esta acho que ninguém estava à espera, o “velhinho” ClixSense apresentou hoje várias novidades a começar pela que mais depressa se percebe: o nome!

É verdade, depois de mais de 14 anos de ClixSense o admin Jim Gago decidiu que estava na altura abandonar o projeto acabando por vender o site à Prodege LLC, uma empresa que detém múltiplas marcas online que no seu conjunto contam com mais de 50 milhões de membros. Por exemplo: SwagBucks, MyPoints e Shopathome. Esta empresa foi fundada por Josef Gorowitz em 2005 sendo neste momento liderada pelo CEO e Chairman Chuck Davis.

Com esta mudança de gerência nasce então o ySense. Mas será que esta decisão foi feita de animo leve ou esta mudança fez parte de uma estratégia para conseguir a outra grande novidade que vou falar de seguida?

O PayPal está de regresso

Essa outra grande novidade é o tão desejado e pedido regresso do PayPal como processador de pagamentos!

Os membros mais antigos ainda devem ter pesadelos com aquele terrível ano de 2017, quando o PayPal começou a cancelar parcerias com vários sites, onde se incluía o ClixSense, colocando o site numa situação financeira que podia ter ditado o fim do mesmo.

As coisas acalmaram, o site seguiu em frente e continuou a pagar aos membros através de outros processadores, até que começou a tomar alguns passos em direção às exigências do PayPal. Começou por remover a secção Paid To Click e focar-se em ser um Get Paid To até que hoje, com a entrada de uma nova gerência e apresentação do novo nome, foi dado o passo que faltava para mostrar ao PayPal que o negócio agora cumpre com as suas regras.

Mas atenção, só poderás utilizar este processador se tiveres uma conta PayPal verificada com o mesmo email que tens registado no ySense!

Outras novidades

Além de do regresso do PayPal temos também a possibilidade de pedir pagamento através de cartões Amazon na versão americana, o que para os europeus não será vantajoso devido à alfandega. Através do anúncio fica a ideia que no futuro serão adicionados cartões de compras/presente de outras lojas.

Os processadores Skrill e Tango Card perderam lugar no ySense enquanto que o Payoneer se mantém como opção tal como os pagamentos por cartões pré-pagos MasterCard/VISA em alguns países.

Em breve vão ser adicionadas mais plataformas de surveys como a ProdegeMR estando ainda prometida a chegada de marcas bem conhecidas como a Uber e o Tidal para aumentar as oportunidades de ganhar no site.

Neste momento o site ainda se encontra em remodelação, há funcionalidades que ainda não estão a funcionar em pleno. A nova administração pede a paciência dos membros estando já a preparar uma página FAQ mais completa e atualizada com as novidades.

Se tens um site ou blog onde divulgas o teu link de referidos ou se fazes publicidade noutros sites toma ATENÇÃO ao novo link. Para já o antigo ainda vai redirecionar os referidos para a nova versão do site, mas no futuro só o novo link vai funcionar.

E então, o que achastes das novidades, estavas à espera?

Se ainda não eras membro deste site onde eu já ganho dinheiro online desde 2011, segue este link e regista-te hoje!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O ClixSense mudou para ySense "

payza paypal neteller exchangers