ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

As criptomoedas chegaram ao NeoBux

neobux paypal dinheiro PTC ganha ganhar

A notícia que hoje nos chega do NeoBux já era mais que esperada e desejada por muitos membros: o site Paid To Click vai finalmente integrar o processamento de dinheiro através das criptomoedas e do seu sistema Blockchain!

Paga e recebe em Bitcoin, Litecoin e outras

O anúncio foi publicado hoje de manhã no fórum do site, nele o admin relembrou que o NeoBux tem vindo a apresentar uma ampla variedade de processadores e métodos de compras e levantamentos ao longo do tempo, ainda em janeiro deste ano introduziu o Tipalti através do qual os membros puderam voltar a pedir pagamentos por PayPal.

Agora, com a implementação das criptomoedas, o NeoBux vai facilitar a vida a muitos membros que não se sentiam satisfeitos com os processadores "comuns" e recuperar muito outros que se viam impedidos de usar o site por não terem acesso a esses processadores nos seus países.

Isto porque as criptomoedas funcionam em qualquer parte do mundo, oferecem um alto grau de anonimato, privacidade e segurança através de um sistema livre de controlo de uma autoridade central.

O botão já está disponível

Hoje, assim que entrares na tua conta, vai a uma das páginas de compra (referidos, pacotes Golden, etc), lá já vais encontrar o botão que te permite avançar com o processo através das criptomoedas.

Criptomoedas NeoBux

Basta selecionares o valor da compra em USD e qual a criptomoeda que pretendes utilizar (para já entre a Bitcoin, Litecoin, Bitcoin Cash ou Dash). O sistema converte automaticamente o valor que deves enviar em cripto e qual o endereço, só tens de ter o cuidado de copiar esses dados sem erros e usar a tua carteira para fazer o envio, tal como numa qualquer outra transação de criptomoedas.

Já tens wallet? se ainda não tens nenhuma carteira (wallet), de criptomoedas recomendo que cries uma na Coinbase que apresento neste artigo.


Caso te enganes a copiar os dados o sistema emitirá um reembolso nos dias seguintes.

Os levantamentos ficam para mais tarde

Para já apenas nos é dada a opção de fazer pagamentos no site através das criptomoedas, os levantamentos terão de ficar para mais tarde estando previstos para o final da época de verão.

No entanto o processo para pedir pagamentos em criptomoedas será tão simples como nas compras, depois de selecionares esse método podes escolher em que criptomoedas pretendes receber o valor e esperar pelas confirmações da blockchain.

Mas para isto resultar deves primeiro adicionar o endereço da tua wallet na página das configurações pessoais e esperar as 48 horas obrigatórias como medida de segurança.

Tempo de espera e taxas

Se já trabalhas com criptomoedas há algum tempo sabes como o seu valor é volátil e depende de muitos fatores que provocam alterações no seu preço conforme a plataforma que usas.

A taxa a aplicar em compras no NeoBux será de 1% de processamento, entre 2.3 a 3% de taxa de conversão mais a taxa de minerador determinada pelo membro ou wallet utilizada.
Já a taxa por levantamento será 1% mais a taxa de minerador que será decidida através de um algoritmo configurado para a tornar o mais baixa possível sem comprometer as confirmações necessárias da blockchain.

Tanto as compras como os levantamentos não deverão demorar mais de 24 horas até estarem concluídas.

Vais usar este método?

O NeoBux pode passar por uma nova fase de crescimento de membros nos próximos tempos, com esta novidade vai atrair muitos entusiastas das criptomoedas que podem encontrar neste Paid To Click mais uma fonte de rentabilização dos seus ativos. Pode até ser uma oportunidade para incentivares alguns amigos a tornarem-se teus referidos no site!

Venha ele: Eu irei ser um dos que vão experimentar esta nova opção assim que possível.


Será que é desta que vais receber o primeiro pagamento online em Bitcoin ou noutra criptomoeda? Até lá recomendo que leias os vários artigos deste blog relacionados com o tema, destaco alguns como:


Bons cliques e bons ganhos!

Já recebi em Bitcoin

O texto em cima foi feito em julho de 2020, o dia em que o NeoBux apresentou esta nova opção de pagamento. Hoje, dia 22 de fevereiro, tenho o prazer de mostrar o meu primeiro comprovativo de pagamento recebido deste PTC em Bitcoin.

Foi o 117º pagamento que recebi deste site:

NeoBux Bitcoin Coinbase pagamento cripto

Infelizmente optei por pedir pagamento numa altura em que as taxas do Bitcoin estavam bastante altas, mas estava ansioso por experimentar e aproveitar a alta constante da criptomoeda que não resisti.

E tu, já recebeste algum pagamento em criptomoedas também?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " As criptomoedas chegaram ao NeoBux "

payza paypal neteller exchangers