ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pontos, bônus e descontos na internet

comércio eletrónico cartão bancário pontos bónus

Já pensou como aproveitar os benefícios de recompensas online? Hoje em dia, é possível utilizar pontos de programas de fidelidade, bônus oferecidos por serviços e lojas, além de descontos encontrados na internet, como os cupons, e ainda cashback de cartões e aplicativos. Pensando nisso, listamos algumas dicas e informações úteis em diferentes categorias, incluindo compras, viagens e entretenimento.

Produtos e Serviços

A digitalização das formas de consumo não só facilitou as pesquisas e aquisições como também trouxe outros atrativos e mais competitividade para o mercado. Nesse sentido, quem está sempre conectado pode ficar de olho nas empresas que oferecem mais vantagens. No e-commerce brasileiro o que está em alta agora é o cashback. Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), desde o início de 2020, 48% dos consumidores já estão ligados nesse sistema de recompensa.

Basicamente a vantagem do cashback é receber parte do dinheiro gasto de volta. Nos sites, bancos e aplicativos que oferecem essa modalidade, quando se está cadastrado, um percentual do valor da compra ou contratação do serviço retorna para o consumidor em forma de saldo na conta da plataforma ou no cartão utilizado – importante sempre observar as regras de cada parceiro. Funciona como o reembolso, uma maneira de fidelização que dá mais possibilidades de uso do benefício, já que pode ser usado para uma nova compra, para investimentos ou até doações.

Alguns dos apps mais em alta são Ame Digital, BeBlue, PicPay e Méliuz. Além dos especializados, o sistema de cashback também é ofertado por bancos e cartões de créditos, especialmente vinculados às fintechs, com outros bônus associados, tendo ainda a possibilidade de anuidade gratuita. C6 Bank, Banco Pan, Banco Inter e Nubank são alguns exemplos.

E não podemos esquecer que os descontos diretos em compras e serviços continuam sendo ótimos meios de economizar. Quase tudo agora é digital. As cartelas de cupons deram lugar aos códigos promocionais que as lojas e estabelecimentos enviam ao consumidor cadastrado para serem aplicados na hora de finalizar a transação pela internet ou mesmo ofertam diretamente em suas plataformas. Há ainda sites específicos para encontrar esses códigos e cupons que são válidos para qualquer pessoa. Já as redes de supermercados agora possuem aplicativos próprios para ativar as promoções antes de fazer as compras.

Turismo

turismo viajar avião voar bilhetes

Os programas de milhagem e recompensas em pontos ainda são boas alternativas para quem tem paciência para juntar e esperar a hora certa de utilizar os benefícios. Conhece alguém que diz que viajou sem gastar muito, utilizando benefícios adquiridos, sem ter que parcelar um pacote turístico? Acredite, é verdade. O importante é ter em mente o foco de acumular esses pontos e associar isso a um parceiro que ofereça as melhores ofertas em milhas e bônus de transferência.

A dica fundamental passa a ser pesquisar os cartões e programas de fidelidade. Além dos benefícios de acesso a salas VIP em aeroportos e seguros, a pontuação a cada valor gasto é outro fator relevante. Assim como os bônus de transferência, as promoções de renovação de pontos ou milhas que não expiram, franquia para despacho de bagagem, upgrade de cabine, diárias gratuitas em aluguel de carros, cortesias em hotéis, passeios, experiências gastronômicas, entre outros.
Além dos cartões ligados diretamente aos bancos, existem aqueles que acumulam mais vinculados aos programas de milhagens e clubes de vantagens, como Livelo, Smiles, Tudo Azul e Latam Pass. Esses ainda oferecem assinaturas que dão direito a mais recompensas e aceleração de pontos. Ou seja, quem gosta mesmo de viajar, antes de ir em busca das promoções de emissão de passagens e pacotes por milhas, precisa ter uma boa estratégia de acúmulo e transferência.

Entretenimento

hulu portátil mac book pro apple

Dá para se divertir e aproveitar promoções ao mesmo tempo? Sim! A ideia aqui é tirar as melhores vantagens, seja nos serviços essenciais ou nos momentos de entretenimento, em casa ou de qualquer lugar. Hoje não existe apenas desconto em ingresso de cinema, há uma variedade de formas de poupar mesmo fazendo o que gosta nas horas livres.

Há jogos online em que os entusiastas podem explorar os benefícios de cadastrados. Por exemplo, em plataformas de poker como o PokerStars, existem diferentes recompensas que são disponibilizadas diretamente na conta do usuário, que vão desde bônus para o primeiro depósito via código promocional ou resgates personalizados no acúmulo de pontos em torneios. Outro caso é o jogo multiplayer online World of Warcraft, que oferece não apenas os testes gratuitos até o nível 20, mas também bônus para pacotes, brindes, colecionáveis, saques e renovações de assinatura.

No caso de filmes e séries, música e podcast, fique atento antes de contratar os serviços de streaming. Muitas plataformas fazem promoções de assinatura, seja em descontos diretos ou ainda ofertando alguns meses gratuitos. É sempre bom comparar também as vantagens entre o valor mensal e o plano anual, caso seja um canal que você realmente goste e vá utilizar por um bom tempo. Quantidade de dispositivos que podem ter acesso à conta e pacote com outros serviços incluídos são vantagens que não podem ficar de fora.

Então, aproveite a própria internet para pesquisar e encontrar as melhores recompensas!

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pontos, bônus e descontos na internet "

payza paypal neteller exchangers