ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O fim do PTC no ySense

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

Quando o ySense abriu portas em 2005, apresentava-se como um site Paid To Click da cabeça aos pés. Os membros só ganhavam dinheiro por cada anúncio clicado e o site só se rentabilizava através das visualizações que vendia.

Atenção: No dia 1 de agosto de 2019 o ClixSense mudou de nome para ySense.

Os anos foram passando mas o admin Jim Grago conseguiu acompanhar a evolução neste mercado, atualizando o ySense para que passasse a proporcionar outras formas de ganhos. Apareceram assim as secções de surveys, offers e tasks, com as quais os membros passaram a ganhar muito mais dinheiro que antes.

Está na hora de mudar

O sucesso destas secções tem sido tal que muitos membros já nem se preocupam em clicar nos anúncios PTC, o que também se vem a verificar por parte dos anunciantes que apostam cada vez menos na compra de visualizações, situação que se acentuou quando o site perdeu o PayPal em fevereiro de 2017.

Segundo a opinião do admin, existem vários aspetos negativos para um site PTC:
  • o PayPal não gosta de ser parceiro destes sites;
  • outros processadores também evitam este modelo de negócios;
  • a imagem do site é pouco credível porque existem muitos PTC fraudulentos;
  • não é rentável.
Assim, depois de comparar todos os aspetos positivos com os negativos, o admin decidiu abandonar definitivamente o negócio PTC a partir do dia 17 de julho e seguir em frente como um site Get Paid To.

Por arrasto será também o fim do ClixGrid, dos pacotes de upgrade e da estrutura de referidos até 8 níveis. No novo ySense todos os membros terão os mesmos ganhos ou direitos, tal como o valor mínimo para pedir pagamento que vai subir para $10.

Reembolsos aos membros com upgrade

Os membros que ainda têm o upgrade ativo (como eu), vão receber uma porção do valor nos dias a seguir à grande mudança. Esse valor será adicionado ao nosso saldo de conta na proporção de 4.5 cents por dia em falta até ao final do prazo.

No reembolso está incluído o upgrade que possa ter sido comprado para oferecer a um referido. Lembram-se quando eu oferecia um upgrade por mês aos meus referidos?

Compensações por ação

Até este ponto praticamente só falei no que os membros vão perder a partir do dia 17 de julho, está na altura de destacar as mudanças positivas que vão ocorrer começando pelos bónus da CheckList que vão agora ser de 16% para todos os membros, igualando assim os valores que até agora só eram pagos aos membros Premium.

Estas serão as novas percentagens:
  • Daily Checklist Bonus: 12%
  • Activity Extra Bonus: 2%
  • ClixAddon Extra Bonus: 2%
Obviamente que deixará de ser necessário clicar em anúncios PTC ou no ClixGrid!

Outra medida que tenta de alguma forma compensar a remoção dos 8 níveis de referidos, que afetará em muito os membros com uma enorme rede, é a atribuição de uma comissão fixa de 20% por toda e qualquer atividade dos referidos.

Trata-se de um aumento enorme principalmente para os membros Standard, que até agora só recebiam 5%, mas o admin já avisou que não é uma percentagem fixa, pode ser ajustado no futuro (apesar de garantir que não baixará dos 15%), de acordo com a sustentabilidade do site.

Em conclusão

Pois é, por esta notícia acho que ninguém esperava. O ySense sempre foi considerado o segundo melhor PTC do mundo, a seguir ao NeoBux, tendo mesmo ganho várias medalhas nas votações anuais aqui do blog.

Agora vem aí uma nova fase, o modelo GPT vai ser potencializado ao máximo para satisfação de quem já estava a apostar nestes métodos para ganhar dinheiro no site, enquanto que os membros adeptos dos PTC vão ter de se adaptar, algo que eu até já vinha a fazer aos poucos apesar de ser pouco fã de responder a inquéritos ou realizar tarefas.

No entanto não posso deixar de partilhar convosco a opinião do amigo Jotabe do Moneda@Moneda, que na página Facebook enumerou alguns pontos em forma cronológica dos acontecimentos ocorridos no site desde o início do ano (com referências a possíveis investigações do SEC e tudo), podem ler aqui: publicação no Facebook.

Mas quero acabar este artigo de forma positiva (afinal ninguém vai deixar de ganhar dinheiro com o ySense), destacando uma publicação recente do admin:

Before some of you make such dramatic statements about leaving, did you ever consider that maybe we had something planned to replace PTC? We're working to add other opportunities to ySense that you can complete. This is not an easy task as adding new companies to work with takes time. But, before you leave us, give us a chance to show you that we hear your concerns and will respond to them.

O que será que aí vem? Em breve vamos saber assim como vamos ter um novo design no site, que vai finalmente ter um design responsivo para telemóveis!

Se ainda não és membro e até gostas de sites GPT, clica no banner em baixo e regista-te!

ySense ptc dinheiro ganha

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

4 comentários to ''O fim do PTC no ySense"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Miguel Ricardo05/07/17, 22:55

    Que novidade!!!
    Vamos ver como corre daqui para a frente

    Continua o bom trabalho aqui no Blog ;)


    (já sei o código do sorteio de referidos de Julho)

    ResponderEliminar
  2. Isaque Sousa05/07/17, 22:59

    Boa noite Dav7 boa informação obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Meus ganhos aumentaram muito depois que o ptc saiu,não sei se é impressão minha mas recebo mais pesquisas do que antes.E as tasks também me ajudam a ganhar um pouco mais.Será que o fim dos ptcs está próximo?Só restou o neobux e aqueles ptcs aurora antigos que pagam pouco!

    ResponderEliminar
  4. A mim também me parece que agora temos mais pesquisas disponíveis e com isso ganhamos mais, e quem tem referidos também nota o aumento porque a comissão está muito boa!

    Os sites PTC estão mesmo a desaparecer, são cada vez menos atrativos mas o NeoBux vai conseguindo manter-se muito bom.

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers