ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Um PTC diferente chamado PaidVerts

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

Ainda te lembras da última vez que apareceu um site PTC único, inovador e por isso bastante diferente dos sites padrão a que estamos habituados?

De anos a anos lá aparece um novo site que nos deixa tão entusiasmados como baralhados por ser tão diferente, estamos tão habituados aos mesmos scripts, mesmos layouts, mesma forma de clicar, que mesmo ansiando por algo de diferente acabamos por ficar sem saber se devemos apostar ou não nesse novo site.

Depois de 2013 ter passado sem que nada de novo acontecesse neste negócio, o ano de 2014 começa com a chegada do PaidVerts, o tal site "fora da caixa" que promete mudar a forma como olhamos para os sites PTC.

Um produto da MyTrafficValue

PaidVerts foi lançado pelo Jo Cock como um produto/negócio do MyTrafficValue, um site investimentos crowdfunding que já conta com um vasto portefólio de jogos, plataformas de tarefas e até exchangers de moedas, estando a crescer com sucesso desde 2011.

Em meados de 2015 a empresa mudou de administrador e passou a ser o Mark Koening a gerir o seu destino.

O PaidVerts foi lançado oficialmente a 1 de Abril de 2014 depois de um longo período de programação e testes. De salientar que o dinheiro para o desenvolver foi angariado entre os investidores ligados ao MyTrafficValue através do sistema de crowdfunding.

Uma forma única de ver anúncios

Neste site não vais encontrar o "normal" número diário de anúncios para clicar, aqui os anúncios são distribuídos pelos membros conforme os pontos BAP (Bonus AdPoints), que cada um tem.

Podes saber mais sobre os pontos BAP no meu guia: Dicas para evoluíres os BAP no PaidVerts.

Os membros devem clicar todos os dias nos anúncios de ativação, são 8 por dia que atribuem 15 BAP de cada vez. Estes AdPoints serão depois trocados automaticamente pelo sistema do site por anúncios que podem ir desde $0.001 a $1.00 (ou até $100 para membros investidores). Quantos mais AdPoints tiveres maior o valor dos anúncios que recebes.

paidverts pv mtv mytrafficvalue ads anúncios dólar dinheiro ganha ptc clicar

É isso mesmo, a imagem que acabas de ver está correta, no PaidVerts podes um dia entrar na conta e apanhar um anúncio de $0.50 ou mais para clicar sem que isso comprometa a sustentabilidade do site, basta que trabalhes a tua conta para manter os pontos BAP num valor alto.

Em resumo existem cinco formas de ganhar pontos BAP:
  1. pelo Activation Ad: todos os dias existem 8 anúncios a valer 15 BAP cada = 120 BAP/dia;
  2. pelo BAP bonuses reward: ganhas 64 BAP se no dia anterior tiveres sido ativo no site (ver anúncios por exemplo);
  3. comprando anúncios, por cada $1.00 investido ganhas 2400 BAP (retorno 120%);
  4. alcançando objetivos: podes ganhar entre 8 a 32 BAP por completar alguns objetivos como ser membro do site há 100 dias, entre outros;
  5. jogando: o site dispõe de uma secção de jogos onde podes apostar os teus BAP e tentar ganhar mais.
Apenas deves ter atenção que tens 18 horas para visualizar os anúncios pagos que te vão chegar diariamente, há um temporizador em cada anúncio.

Outros dados sobre o PaidVerts

Os ganhos neste site podem ser aumentados angariando referidos, vais receber 10% do valor que cada um gastar em compras no site mais 5% do valor dos anúncios que cliquem. Podes angariar à vontade porque neste site não há limite de referidos.

O mínimo de pagamento é de apenas $2.00 e podes transacionar dinheiro utilizando vários processadores conhecidos como o Payza, Neteller, Webmoney, SolidTrustPay ou PerfectMoney, entre outros.

Um site tão diferente terá futuro?

Um site PTC tão único e inovador como o PaidVerts é sempre bom para este negócio, muitas vezes as ideias que trazem acabam por influenciar positivamente os restantes sites. Mas será que esta forma de apresentar anúncios tem futuro? Os membros vão adaptar-se a esta nova realidade? O site terá investimento exterior suficiente para ser sustentável a longo prazo?

Para já os sinais não podiam ser mais positivos, o PaidVerts está online e a pagar desde 2014. Apesar de já ter passado por algumas dificuldades, o staff tem conseguido manter o site a crescer preparando-o e atualizado-o de acordo com as exigências que este negócio pede.

Por isso recomendo-o e acho que deves experimentar, inscreve-te através do banner em baixo e contacta-me se tiveres dúvidas.

PaidVerts ptc jo mark koening cock dinheiro money ganha ganhar paypal

Mantém-te atualizado com todas as informações sobre este site através do artigo "Sobre o PaidVerts".

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Um PTC diferente chamado PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers