ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Primeiro pagamento do PaidVerts

Acho que desta vez bati o recorde, em pouco mais de 15 dias como membro do novo site PTC PaidVerts, consegui chegar ao mínimo de $1.00 para pedir pagamento e já o recebi na minha conta PayPal!

Aqui está ele:

paidverts pagamento paga payout cashout payment dinheiro money ptc ganha ganhar

Não me lembro de ter conseguido o mesmo sucesso em mais nenhum dos sites onde me tenho inscrito desde 2006.

Anúncios que valem muito mais que o normal

Para chegar a este valor tive a preciosa ajuda de anúncios de valores muito mais altos que em qualquer outro site PTC, cheguei a apanhar anúncios que renderam $0.10 por 30 apenas segundos de visualização!

Alias, neste momento que escrevo este artigo já levo acumulado na minha conta mais $1.50 em saldo prontos a serem levantados quando me apetecer.

Se achas bom de mais para ser verdade experimenta registar-te no site e comprova por ti mesmo.

PaidVerts ptc jo cock dinheiro money ganha ganhar paypal

Este PTC é tão diferente que até para pedir pagamento temos de dar alguns passos nada habituais neste tipo de sites, tanto que fica desde já prometido um novo artigo que será publicado ainda esta semana sobre o que é preciso fazer para pedir pagamento no PaidVerts.

Até lá aproveitem para clicar sem parar neste PTC que tanto está a dar que falar!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Primeiro pagamento do PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers