ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha créditos no Xpango com Clix Ads

Atenção: Entre os anos de 2006 e 2007 este site funcionava muito bem, cheguei a ganhar um tablet Nexus 7 de graça, entretanto começaram a complicar a vida aos membros pelo que desisti de o promover. Parece que fazem tudo para ninguém conseguir ganhar mais prémios. Este site passou a ser um Site a Evitar.

Get Free Gadgets from Xpango - click hereUma das vantagens do Xpango em relação a outros sites do género é a grande variedade de métodos disponíveis que podemos utilizar para ganhar créditos que serão mais tarde trocados por prémios. Podemos ganhar créditos:
  • A completar offers;
  • Angariando referidos que completem offers;
  • Com passatempos organizados pelo site;
  • Publicando comprovativos de prémios recebidos;
  • Comprando pacotes Clix Ads.
Neste artigo vou falar sobre este último método que pode também ajudar quem tem dificuldades em angariar referidos.

O que são pacotes Clix Ads

Os Clix Ads são uma ferramenta que funciona através de uma rede de publicidade montada pelo Xpango, criada para ajudar os membros do site a angariar referidos que podem render créditos caso completem pelo menos uma das offers disponíveis. Nesta rede existem muitos sites (ligados principalmente ao nicho das tecnologias), onde são apresentados banners de publicidade que atraem todos os dias muitas pessoas ao Xpango.

O que acontece ao comprares um dos pacotes Clix Ads é que esses banners passam a ter o teu link de referidos associado, o que significa que se esses visitantes criarem conta no Xpango, vão tornar-se tuas referidas e render 1 crédito assim que completarem a primeira offer.

Quais os pacotes disponíveis

Os Clix Ads foram organizados em três pacotes: Clix Ads 100, Clix Ads 200 e Clix Ads 300.

clix ads xpango packs pacotes ganha ganhar prémio

Como podes ver pelo gráfico, cada pacote disponibiliza um número limitado de visualizações com preços que vão desde $12,99 aos $33,99. É também apresentada a média de referidos que cada pacote pode render, mas se é verdade que esse tipo de estatística não pode ser tida em grande conta, o que é certo é que ao comprares um pacote Clix Ads 300 (por exemplo), ganhas logo 3 créditos na tua conta.

Como controlar os resultados

Os membros podem monitorizar o decorrer das campanhas através do painel de controlo na conta Xpango. Lá será apresentado um resumo do número de Clix gastos, quantos referidos já renderam e de que sites vieram.

Cada referido angariado pode ser depois contactado por email, podes desta forma dar dicas ou oferecer a tua ajuda para os incentivar a completar uma offer.

Eu vou experimentar

Se ficaste com vontade de testar este sistema fica a saber que cada pacote pode ser comprado através de PayPal.

Apesar de não existirem limites sobre o número de pacotes que cada membro pode comprar, existe uma regra que limita o número de Clix Ads a decorrer em simultâneo a apenas três, assim que um terminar podes voltar a comprar.

Na minha opinião os Clix Ads podem ser bastante úteis quando, por exemplo, um membro precisa de 10 créditos para pedir um determinado prémio mas não consegue passar dos 7 créditos. Nesse caso ao comprar um pacote Clix Ads 300 ganha os 3 créditos que tanto deseja e ainda pode vir a angariar referidos ativos para no futuro trocar por outro prémio.

Imagina que desses 300 cliques a que tens direito consegues pelo menos 12 referidos que completem uma offer, podes trocar logo esses créditos por um cartão Amazon no valor de 100 libras!

Eu vou experimentar, em breve comprarei o pacote mais caro e irei relatar a minha experiência pelo Facebook do blog, no final conto fazer um artigo com o resultado desta campanha.

EDIÇÃO POSTERIOR: A minha experiência com os Clix Ads chegou ao fim, fiquem a saber a minha opinião lendo o artigo: Resultado dos Clix Ads comprados no Xpango.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha créditos no Xpango com Clix Ads "

payza paypal neteller exchangers