ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

A renovada página das estatísticas no NeoBux

Como já devem ter reparado, o NeoBux renovou esta semana a página com a estatística dos referidos que agora passou a chamar-se simplesmente "Estatísticas".

Esta nova página apresenta agora um nível mais detalhado de estatísticas, destacando-se um novo gráfico com os cliques do membro em anúncios, separando-os por categorias (total, fixos, micro, mini, prolongados, normais e fixos), o que veio agradar os membro que gostam de monitorizar detalhadamente a sua atividade utilizando, por exemplo, folhas Excel.

neobux stats estatísticas dinheiro ganha ganhar

A nova página de estatísticas está dividida em três secções:
  • Os cliques dos membros - o gráfico que tinha sido removido em 2008 (devido a confusões com o horário do servidor) está de volta, agora atualizado para mostrar todo o tipo de anúncios existentes. Podes ver o total dos teus cliques e controlar melhor a tua atividade.
  • Estatísticas dos referidos - os mesmos dados que antes e mais algumas novidades. É agora mais fácil distinguir os tipos de renovações de manual a automática.
  • Estatísticas de Mini Trabalhos - todos os membros que costumam completar Mini Trabalhos verão agora nesta página as estatísticas que antes apareciam na listagem de Mini Trabalhos.
Esta página foi criada tendo em conta todas as sugestões que o Admin foi lendo pelo fórum. Ainda se encontra em construção pelo que podem surgir mudanças nos próximos tempos.

De qualquer forma se és "viciado" em controlar os teus ganhos no NeoBux, de certeza que ficaste muito satisfeito com esta novidade!

Se ainda não conheces este site visita a página Sobre o NeoBux e junta-te ao melhor site Paid To do mercado.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " A renovada página das estatísticas no NeoBux "

payza paypal neteller exchangers