ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Resultado dos Clix Ads comprados no Xpango

Atenção: Entre os anos de 2006 e 2007 este site funcionava muito bem, cheguei a ganhar um tablet Nexus 7 de graça, entretanto começaram a complicar a vida aos membros pelo que desisti de o promover. Parece que fazem tudo para ninguém conseguir ganhar mais prémios. Este site passou a ser um Site a Evitar.

Get Free Gadgets from Xpango - click hereA minha experiência com os Clix Ads vendidos pelo Xpango chegou ao fim. Todos os cliques (ou visualizações), que ganhei com a compra do pacote já foram utilizados e agora, passado quase um mês, é altura de analisar ao pormenor qual foi o resultado final.

Esta é a minha opinião.

Ganhei referidos mas não estou satisfeito

Para avançar com este teste decidi comprar o pacote mais caro dos 3 disponíveis, comprei o Clix Ads 300 e fiquei atento aos desenvolvimentos. Aqui estão os resultados finais:

ad clix xpango referrals referidos ganha ganhar

À primeira vista pode parecer que os resultados foram muito bons, afinal ganhei 86 novos referidos e basta que 4 completem 1 offer para eu recuperar o dinheiro gasto na compra do pacote ($33.99), agora imaginem se pelo menos 10 o fizessem.

Mas será que algum o vai fazer? Eu desconfio que não, antes de fazer este artigo esperei quase um mês na expectativa de ver algum referido completar uma offer, tal não aconteceu e tenho motivos que me levam a pensar que não vou ganhar nada com nenhum deles.

Registos duplicados e triplicados

Quando as 300 visualizações terminaram, decidi adicionar os novos referidos à minha base de dados para mais tarde entrar em contacto por email. Foi então que comecei a descobrir alguns casos de pessoas que se registaram 2 ou até 3 vezes, utilizaram o mesmo nome, escolheram o mesmo prémio e só mudaram no endereço de email!

ad clix xpango triple double referrals dinheiro ganha ganhar

O que leva alguém a registar-se duas vezes num site em poucos minutos? Segundo o suporte do Xpango, pode acontecer quando a pessoa não recebe o email de confirmação e pensa que algo correu mal no registo, acabando assim por criar nova conta. Mas para mim são casos a mais e mesmo outras pessoas já reportaram o mesmo problema.

Não respondem ao email

Será possível que nenhum destes 86 referidos tenha visto o email nas últimas semanas? Ou não sabem ler Inglês?

Depois de enviar alguns emails a oferecer a minha ajuda e ainda a informar que estava disposto a pagar-lhes o valor da offer, não obtive nenhum feedback. Costumo enviar este tipo de email a todos os meus referidos (só no FreebieJeebies tenho mais de 2000), e apesar da maioria os ignorar, em média 1 em cada 10 responde, nem que seja a pedir para o retirar da lista!

Admito que o meu email possa ter ido parar ao SPAM de alguns, também aceito que nem todos percebam Inglês, mas hoje em dia é tão fácil utilizar um tradutor online! E não me digam que o Xpango, sendo uma empresa inglesa como sabemos, não promove os nossos Ads em sites ingleses para pessoas que lêem em Inglês!!

Mesmo assim ganhei 3 créditos

Resumindo o que aqui escrevi: os Clix Ads não funcionam para arranjar referidos válidos.

O que não significa que os resultados que tive serão iguais para todos os que comprarem um pacote, apesar de tudo conheço quem tenha conseguido um ou outro referido que complete a sua offer, mas são casos raros.

Para mim esta experiência serviu apenas para ganhar mais 3 créditos para a minha conta, aliás, este passa a ser o único motivo que me pode levar a recomendar este serviço a alguém. Imagina que precisas de 10 créditos para o teu prémio e só conseguiste 9, estás farto de tentar angariar aquele último referido mas não consegues...nestes casos o pacote Clix Ads 100 será uma forma fácil e relativamente barata ($12.99), de conseguir esse crédito.

O problema é se as queixas continuam a aumentar e o Xpango decide acabar com a venda destes pacotes para preservar a sua imagem, nesse caso perdemos uma oportunidade de ganhar créditos fáceis.

Esta foi a minha experiência, se também já experimentaste os Clix Ads conta-nos como correu deixando uma comentário!

grátis ganha free xpango freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Resultado dos Clix Ads comprados no Xpango "

payza paypal neteller exchangers