ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamentos recebidos do ySense

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

O ySense continua a ser um dos melhores sites PTC do mercado. O visual cuidado e profissional corresponde ao empenho do administrador que tem conseguido manter o site no topo da lista de sites mais apreciados e promovidos pela comunidade desde 2007.

Atenção: No dia 1 de agosto de 2019 o ClixSense mudou de nome para ySense.

Para conhecerem melhor o Jim Gago, administrador do ySense, podem ler ou reler a entrevista que este concedeu recentemente no post: "Entrevista com Jim Gago, admin do ySense".

Mas este post foi pensado para vos mostrar o mais recente pagamento que recebi do site. Foi o no valor de $16.41 recebidos por PayPal.

ySense pagamento payout cashout dinheiro ptc paypal money ganha fácil ganhar

No total já recebi $62.51 em pagamentos do ySense.

Se querem ganhar dinheiro fácil com a internet têm de ser membros do ySense. Registem-se já clicando no banner seguinte.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pagamentos recebidos do ySense "

payza paypal neteller exchangers