ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Recebi mais de $400 do NeoBux por PayPal

neobux 125x125 bannerEm tempos de crise valha-nos o dinheiro fácil que vamos conseguindo ganhar na internet. Mesmo que continue a encarar este meio como um part-time, já que tenho a sorte de ter um trabalho seguro fora da internet, nunca viro a cara à oportunidade de garantir um rendimento extra numa altura em que a vida se tornou incrivelmente cara.

Felizmente sei que posso continuar a contar com o NeoBux para me ajudar, um site PTC onde os meus ganhos aumentam visivelmente de dia para dia o que me permite que os vá acumulando como se de uma conta poupança se tratasse, levantando-os a qualquer altura e instantaneamente para os utilizar no que for preciso.

pagamento neobux dinheiro paypal instantâneo money dólar dollar receber ganha ganhar fácil

Foi com esse propósito que hoje fiz outro daqueles levantamentos que deixa qualquer pessoa de olhos bem abertos. Foram mais de $400 que chegaram à minha conta PayPal em segundos.

Este foi o pagamento número 42 do site que já me deu a ganhar mais de $6.000 só por clicar em anúncios durante 5 minutos por dia!

E sabem que mais? Cá para mim o NeoBux vai cá estar por muito mais tempo que muitos bancos mundiais no meio desta crise!

neobux banner

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Recebi mais de $400 do NeoBux por PayPal "

payza paypal neteller exchangers