ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Entrevista com Jim Gago, admin do ySense

entrevista intreview micro microfone

O ySense estabeleceu-se neste negócios dos sites PTC em 2007, desde então tem vindo a ganhar fama e respeito no meio, principalmente nos últimos meses com a apresentação da nova versão que acrescentou, entre outras, a possibilidade de podermos ser pagos por PayPal.

Atenção: No dia 1 de agosto de 2019 o ClixSense mudou de nome para ySense.

O sucesso deste site cresceu muito nos últimos meses, de tal forma que o site se preparar para celebrar a marca dos 1.5 milhões de membros registados existindo mesmo um prémio para o membro que referir essa pessoa.

Se és membro do ySense deves estar curioso de conhecer melhor a pessoa responsável por este site, é por isso que hoje apresento uma entrevista que o Jim Gago (admin do ySense desde 2010, altura em que substituiu Steve Girsky), concedeu ao blog PTC Scrutiny, e que eu traduzi para português com a sua autorização.

Entrevista com Jim Gago

1. Conta-nos um pouco sobre ti. Há quanto tempo é que trabalhas neste mercado e como é que te envolveste com o ySense?

Trabalho com o Marketing de Rede há mais de 10 anos e estou a gerir o ySense desde há um ano.

2. À parte do lucro que se pode ter, o que te inspirou para gerires o teu próprio site PTC?

O potencial para chegar a tantos membros. O poder de marketing que os donos desde negócio têm é incrível. O tipo de pessoas que se regista nos sites PTC são aqueles que são mais sensíveis a outros tipos similares de ofertas.

3. Geres o site sozinho ou tens uma equipe/staff por trás a ajudar? Podes dar-nos um pequeno vislumbre do que se passa nos bastidores?

O ySense é gerido por mim mas tenho mais 4 empregados que me ajudam a gerir o site. Nos bastidores funciona como em qualquer outro negócio. Cada um de nós tem os seus deveres para tratar. As manhãs são a altura do dia em que temos mais trabalho já que temos de tratar da submissão de anúncios, bilhetes de suporte e pagamentos que ocorreram durante a noite. Trabalhamos diariamente desde as 8 da manhã até ás 10 da noite.

4. Qual era a tua experiência prévia com sites PTC? (como membro ou admin)

Não tinha experiência nenhuma com sites PTC.

5. O site PTC é a tua fonte principal de rendimento?

Não

6. Quais são os factores principais que consideras responsáveis pela forma com que o site ganhou esta posição firme no mercado, e qual achas que foi o teu maior sucesso até hoje?

Acho que o ySense é bem sucedido devido ao muito tempo que o nosso staff dedica ao mesmo, e devido ao apoio continuo dos nossos membros. Consideramos que o grande apoio dos clientes é o principal factor e é por isso que tentamos ser rápidos a responder ao bilhetes de apoio. As pessoas não gostam de esperar para receber uma resposta.

7. Vamos alterar a pergunta anterior, qual foi o teu maior erro que gostarias de nunca ter cometido?

Acho que nunca cometi muitos erros que pudessem prejudicar-nos.

8. Que fóruns e blogs visitas diariamente para saber o que outros dizem sobre o teu site?

Tento não visitar muitos fóruns e blogs porque se encontro algo negativo ou que está simplesmente incorrecto, tenho o impulso de tentar corrigir, mas prefiro deixar estar. Já fiz alguns posts no fórum EMS e pouco mais.

9. O que achas que faz com que o site se destaque "na multidão" já que existem literalmente centenas de sites PTC que podemos escolher?

O facto de o nosso site ser único. O que significa que nunca utilizámos scripts comprados ou sites bux hospedados. E o ySense foi o primeiro verdadeiro site PTC a aparecer. Todos os outros são copias.

10. Existe algum plano de emergência para o caso de terem problemas com o PayPal como limitações de conta? Já que muitos outros sites tiveram problemas como a limitação de conta. Que outros recursos podem utilizar que possam garantir o pagamento aos membros?

Temos consciência dos problemas que outros tiveram com o PayPal e estamos OK com os recursos de emergência para casos desses. Temos também uma muito boa relação com o PayPal.

11. Qual é a tua opinião sobre o modelo-Bux?

Sinceramente considero o "modelo-Bux" terrível. Acho que uma pessoa que caia no mundo dos sites PTC sem saber o que está a fazer terá problemas em pouco tempo. Um amigo perguntou-me sobre criar um e eu disse-lhe que não era um negócio fácil devido ás fraudes. Ele rapidamente aprendeu isso quando alcançou a dívida de $3,000 em pagamentos aos seus membros, tendo desistido imediatamente o negócio.

12. O ySense adoptou uma parte do "modelo-bux" ao oferecer anúncios garantidos aos membros (tanto Standards como Premiuns). Quais foram os passos que deram para garantir a estabilidade com estas condições?

Consideramos os anúncios fixos uma boa medida para os membros. Apesar de nos custar algum dinheiro diariamente, é uma opção necessária.

13. Como é que conseguem oferecer um upgrade tão barato e mesmo assim garantir tantos benefícios como as comissões de 8 níveis do programa de afiliados?

Não somos como os outros sites "Bux" que pedem preços ridículos por upgrade. Não temos praticamente nenhum lucro com os upgrades já que 95% do dinheiro é redireccionado para pagar as comissões. Barato é melhor já que a maioria das pessoas não pode gastar $100 ou mais por um upgrade.

14. Como é que conseguem atrair anunciantes regulares para o vosso site ao longo dos anos quando a maioria dos sites tem dificuldades que os levam à queda?

É muito difícil encontrar bons anunciantes para este negócio devido à audiência envolvida. Mas temos alguns anunciantes que não estão no mercado MLM. Temos também um acordo assinado com uma rede de anúncios para nos disponibilizar um feed de anúncios para os nossos membros, e que irá ser configurado em breve. Isto significará ainda mais anúncios para os membros!

15. Como é que se sentem em relação aos vossos maiores concorrentes como o NeoBux, o WorldLinx e outros sites estabelecidos?

A competição é boa para os membros. Tenho trabalhado directamente com a competição em algumas coisas e darem opiniões e conselhos se me pedirem. O único problema real que o nosso advogado tem é para com outro domínio que tem um nome similar ao nosso.

16. Quão seguro é o vosso site e as contas dos membros de ataques dos hackers? Têm alguma protecção anti-DDoS?

Temos muitas ferramentas no nosso sistema anti-hackers/fraudes. Não vamos divulgar mais informações mas estamos protegidos.

17. Muitos membros têm-me pedido para vos perguntar algumas estatísticas do site como o número total de membros, membros com upgrade e o total pago até esta data. Podem fornecer-nos estas informações?

O total de membros aproxima-se de 1.5 milhões. O total de membros com upgrade varia mas são em média 20%. Já pagámos perto de $1 milhão de dólares até hoje. Esta info está no nosso site.

18. Existem planos para desenvolver o ySense no futuro? Algumas mudanças ou melhoramentos que possam deixar os membros entusiasmados?

Há sempre planos para melhorar o ySense. Como sabem recentemente lançamos a nova versão do site que teve bons comentários. Temos planos para mais coisas mas ainda não podemos divulgar muito para que outros não nos copiem. Mas posso dizer que vai fazer duas coisas: trazer mais lucro aos membros e aumentar o nosso tráfego.

19. Finalmente, existe algo mais que queiras dizer que eu não tenha abordado nesta entrevista?

Sim, quero agradecer a todos os membros do ySense por se manterem connosco. Também quero sugerir que tenham algum dinheiro de parte se vão entrar neste negócio dos PTC. Na minha opinião $5,000 é um bom capital para começar. Ah, e por fim, promovam o vosso link de referidos do ySense!


Por esta entrevista deu para perceber que o Jim Gago está sem dúvida no topo dos empreendedores deste negócio. Destaco no entanto os seguintes pontos:
  • Apesar de não ter experiência anterior (nem de membro nem de admin), esta a dar-se muito bem com o seu primeiro site PTC;
  • Está confirmado que um site com esta grandeza não poderia ser gerido por apenas uma pessoa;
  • Afirma que o ySense foi o 1º site PTC a aparecer, o que na minha opinião não é bem verdade;
  • Podemos estar descansados pois existem planos de emergência em relação a problemas com os processadores de pagamentos;
  • Achei estranho o site não se rentabilizar com os upgrades e auto-financiar os anúncios fixos, mas até agora provaram que está tudo controlado;
  • Estou espectante sobre o que aí vem, o Jim promete-nos muito mais anúncios!
E vocês, o que acharam desta entrevista?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Entrevista com Jim Gago, admin do ySense "

payza paypal neteller exchangers