ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Resultados do concurso do 3º aniversário do blog

aniversário blog anos ganhaNão foi fácil escolher os 3 vencedores do concurso sobre o 3º aniversário do blog Ganha-Facil.com, porque felizmente a participação foi muito boa (18 participantes), assim como os textos eram de muito boa qualidade!

Enquanto os revia para me decidir, pensei que talvez tivesse sido mais simples ter utilizado um sorteio aleatório (como o site Random.org), mas como não confio na justiça desses resultados, e como não sou preguiçoso, acho que tem mais sentido a escolha pessoal dos 3 textos que vão vencer este concurso.

Antes de apresentar os grandes vencedores, quero aproveitar para agradecer de novo aos 18 participantes, deixando uma referência a todos eles (ordem de chegada dos textos):

Os vencedores são...

Relembrando a dificuldade que tive para apenas escolher 3 textos (quem me dera ter dinheiro para dar o 1º prémio a todos), a decisão já foi tomada contando com a ajuda da minha mulher, parabéns aos blogs:
  1. WebVicio - recebe $15;
  2. Ganhar Dinheiro Comigo - recebe $10;
  3. Eurito - recebe $5.
Obrigado a todos por participarem, foi um prazer voltar a organizar um concurso, e fiquem por aí para não perderem os próximos!!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Resultados do concurso do 3º aniversário do blog "

payza paypal neteller exchangers