ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Actualiza o teu perfil no BeRuby

beruby cashback paypal compras descontos dinheiro portal

O portal BeRuby vai começar a incluir anunciantes na sua plataforma que dirigem os seus produtos (anúncios) especificamente a um determinado segmento de idade, significando que o BeRuby irá disponibilizar os membros de cada segmento definido, filtrando cada um através dos seus dados de perfil, mais concretamente a data de nascimento.

Este é um dos motivos para que preenchas todos os dados que são pedidos na página de perfil, para que não percas nenhuma oportunidade de ganhar dinheiro no portal.

beruby cashback perfil dinheiro ganha

Relembro que para poderem pedir o pagamento quando atingirem o mínimo (10€), têm também de ter o vosso perfil devidamente preenchido!

Se ainda não és membro da plataforma regista-te através do banner em baixo que corresponde ao teu país de origem.

beruby portugal dinheiro poupar poupa comprar online desconto

brasil beruby dinheiro poupar ganha ganhar poupa compras online

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Actualiza o teu perfil no BeRuby "

payza paypal neteller exchangers