ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O fim do UpBux ?

upbux mini bannerAconteceu aquilo que muitos temeram assim que o UpBux começou a ter problemas com o PayPal, apesar dos esforços do admin r3x, que prontamente enviou toda a documentação requerida pelo processador, apesar dos muitos telefonemas que fez para o apoio telefónico, a conta PayPal que detinha 85% do dinheiro do UpBux continua congelada, o que levou a que o PTC tivesse de fechar por não ter dinheiro com que se sustentar.

O que precipitou esta decisão foi a falta de respostas que o apoio do PayPal tem dado sobre a situação, nunca avançando com uma data como previsão para a reabertura da conta, nem garantindo que tal chegue a acontecer.

O UpBux estava a estabelecer-se como uma das melhores apostas do mundo dos sites PTC, o que fez crescer a confiança de muitos membros que acabaram por investir no site, e até hoje não existiam reclamações sobre atrasos nos pagamentos, pelo que esta situação acaba por prejudicar muitas pessoas, levando-as a perder a confiança no PayPal, que afirma ter agido em nome da segurança dos mesmos.

Por outro lado todos nós sabemos que os Termos de Serviço do processador são bastante explicitos e rígidos, tendo sido criados para garantir a transparência das trocas de dinheiro entre os seus utilizadores e as empresas associadas, o que nos leva a temer que este problema possa vir a acontecer novamente sempre que um site PTC consiga crescer aos níveis que o UpBux chegou, sem que antes tenha previsto a sua regularização tal como fez o Neobux, único PTC que cumpre todos os requisitos de associação com o PayPal.

MAS SERÁ ESTE O FIM DEFINITIVO DO UPBUX?

É difícil acreditar que os administradores deste PTC desistam agora de um projecto que tinha capacidade para durar por muito tempo, mais ainda quando anunciaram que já estavam em contactos com outros processadores como a Neteller, mas penso que depois de terem perdido os alegados 85% de fundos penso não lhes resta outra solução que não recomeçar tudo do zero, reiniciando todos os privilégios dos membros como os pacotes Golden, referidos alugados, saldo.

Mas será que essa solução agradará aos membros?

Será que o admin tem força de vontade para a tomar?

Ou será que o PayPal decide aceitar a documentação e devolver a conta ao admin?

Para nós, membros, apenas nos resta esperar ou resignar com este desfecho inglório!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O fim do UpBux ? "

payza paypal neteller exchangers