ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Tutorial para criar uma conta pessoal no Neteller

NETELLER logo money dinheiro processadorPara receber o dinheiro ganho nos sites Paid To, tens de ter uma conta em algum processador de pagamentos online, o que podes fazer de forma gratuita. Este processador vai funcionar como uma conta bancária, podes movimentar o dinheiro de forma segura e rápida para fazer compras online ou transferir para o teu banco.

Existem muitos processadores de pagamentos na Internet, mas eu apenas recomendo a utilização de três: o PayPal, o Payza e o Neteller.

Com este guia espero ajudar-te a criar uma conta no Neteller.

Introdução ao Neteller

O Neteller é uma empresa online com sede no Reino Unido, que permite a transferência segura de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando apenas um endereço de email, evitando assim os métodos tradicionais como cheques ou transferências bancárias.

Esta empresa tem vindo a providenciar transacções seguras de dinheiro entre os seus membros desde 1999, dispondo de um suporte 24/7 em vários idiomas, sendo um dos processadores mais utilizados por jogadores de casinos online.

O Neteller começa agora a ser utilizado em mais sites PT, o que será uma vantagem para os seus membros já que disponibiliza gratuitamente um cartão de debito (Net+), que pode ser utilizado na maioria das lojas em todo o mundo, facilitando assim o acesso ao dinheiro da nossa conta.

Como criar uma conta Neteller em 2 passos

O processo de criação da conta é rápido e simples. Para criar uma conta gratuita basta seguir os seguintes 2 passos, apoiados com print screens:

1º: Entra no site Neteller através deste link e clica no botão [Registre-se gratuitamente].

neteller início registo

2º: Na nova página vais encontrar um formulário que deves preencher com os teus dados pessoais. Atençãoinsere os teus dados reais e correctos. O Neteller é tão seguro como qualquer outro banco online/offline, não há motivos para dares informação falsa que só te vai trazer problemas no futuro.

neteller formulário form registo

Vais ter de escolher a moeda com que queres trabalhar no Neteller, no meu caso escolhi o euro porque utilizo o cartão Net+ para fazer compras em Portugal, apesar de receber mais pagamentos em dólar. No fim clica em [Registar-se agora].

Conta criada

Acabas de criar uma conta no Neteller que está pronta a receber ou enviar qualquer tipo de pagamento, basta dares o teu Neteller ID sempre que te registas num site que faça pagamentos por este processador.

Recomendo ainda que consideres verificar a tua conta através do envio de um scanner do teu documento de identificação, para assim aumentares a segurança da conta e ficares sem limites de movimentos no valor de 100€.

O processo é muito simples, basta preencher o formulário com os dados correctos e esperar que o Neteller confirme a titularidade da conta.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Tutorial para criar uma conta pessoal no Neteller "

payza paypal neteller exchangers