ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

1 ano a ganhar dinheiro com este blog!

aniversário blog dinheiroTenho andado tão ocupado que nem dei pela data passar, é que foi no dia 25 de Janeiro de 2007 que eu coloquei online o 1º post deste meu projecto.

Nunca antes tinha levado um blog tão a sério mas olhando o ano que passou, e para além do dinheiro que consegui ganhar, sinto que cumpri o objectivo principal que era o de manter os visitantes regulares do meu outro site (Ganha-Facil.eu.pn), informados de todas as novidades no mundo PT (Paid To), com notícias em primeira mão e com muitas dicas para vos ajudar a também ganharem dinheiro na Internet.

Pelo meio fui conseguindo alguns feitos importantes para quem tem um blog, mesmo sendo um novato nestas andanças consegui alcançar um PageRank generoso, as visitas diárias estão perto das 100 e levo quase meia centena de leitores de FEED, o que aumenta a minha responsabilidade na manutenção diária deste espaço.

Foi para vos mostrar como estou agradecido pelo vosso apoio que decidi criar um sorteio.

Sorteio para os leitores

Para este sorteio vão entrar todos os leitores de FEED do blog (neste momento 39), e não vão ter de gastar dinheiro nenhum, é grátis, por isso se ainda não és leitor da FEED inscreve-te já clicando neste link.

O prémio será um mês de publicidade a um site à vossa escolha, o que vos fará ganhar os referidos que de outra maneira seriam para mim, e se eu vos disser que já ganhei mais de 100 referidos no AdBux que se inscreveram através do meu banner a partir do site...vão perceber como esta é uma grande oportunidade de ganharem mais dinheiro.

Mas sobre este sorteio falarei melhor num post em breve, para já aconselho-vos a aderirem ao meu FEED!

Fiquem então atentos e continuem a acompanhar-me diariamente, espero para o ano não me esquecer de comemorar o 2º aniversário na data certa!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

6 comentários to ''1 ano a ganhar dinheiro com este blog!"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Parabéns pelo aniversário do blog e pelo êxito que alcançou, eu bem sei o trabalho que dá não só a dedicação a um blog/forum como o trabalho de estar sempre actualizado sobre o mundo dos PTC, não só para benefício próprio mas como responsabilidade para com os leitores.

    E Parabéns Sr Noivo :P

    Para te ajudar no dia 14 de Fevereiro (dia especial :P) faço publicidade a 8000 users no meu site www.easy.tc do teu site ou Blog (deixo á tua escolha).

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado, mais logo vou ver melhor o teu blog tb!

    mas...o easy.tc é teu?

    agradeço a tua proposta e nesse caso gostaria que fizesses este blog :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens :) que continues essa tua onda e ajudes a divulgar as formas de fazer dinheiro ganhando-o :)

    ResponderEliminar
  4. obrigado Mario, a minha onda é mesmo ajudar!

    Todos os dias recebo alguns e-mails com perguntas às quais respondo sempre, e sinto-me bem por ser mais útil do que pensava :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ganha-facil!!! :D

    Tenho vindo aqui quando quero ver algo relacionado com PTC's!

    Convido-te a passar no meu blog (www.ganharnaweb.com) pois tá a ocorrer um concurso. Se estiver interessado, basta seguir as instruções!

    Um abraço e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderEliminar
  6. obrigado diogo, já fui ao teu blog codar uma visita!

    mas acho que só por deixar aqui o teu link já devia merecer 1 prémio :P

    tou a abrincar, continua a acompanhar o Ganha-Facil!

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers