ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamentos - 1º do DailyClicks e por AlertPay

banner dailyclicks

Recebi finalmente o 1º pagamento deste site!

Ainda se devem lembrar da instabilidade passada quando o PayPal decidiu bloquear a conta do DailyClicks, todos os acontecimentos foram sendo relatados neste blog sempre que havia uma notícia, e até vos dei as dicas para recuperarem o dinheiro da vossa conta, podem reler tudo clicando aqui.

Mas desde que apareceu a alternativa AlertPay que tudo voltou ao normal e aqui está a prova de que este site vale a pena.

Aproveito também para dar uma noticia de última hora e chamo a vossa ATENÇÃO, soube agora que o AlertPay retirou as taxas por cada recebimento aos membros com a conta "personal", eu infelizmente já fiz o upgrade para "premium" e agora não posso voltar a trás, mas fica aqui o aviso para não fazerem como eu pelo menos para já, vou tentar saber mais sobre esta alteração e espero em breve ter notícias.

Total de ganhos com este site: $ 12,62

Current Transaction

Date 2/10/2008 6:24:41 PM

Reference No: (confidencial)
Transaction Type:
Transfer received from
Method: DailyClicks sales@dailyclicks.biz
Current Status: Completed
Amount: €13.20 EUR
Purchase Type: Service
Note: DC Payment

Print do comprovativo

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pagamentos - 1º do DailyClicks e por AlertPay "

payza paypal neteller exchangers