ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Que tipo de site PTC escolher

2ª parte do Guia para criar um site PTC

Na primeira parte deste guia ficaram a saber os passos prévios que devem seguir antes de avançar para o lançamento de um site PTC. Falei sobre os processadores de pagamento mais utilizados neste negócio, sobre a compra de um domínio próprio, sobre a importância que deve ser dada à escolha do alojamento e sobre a questão de registar ou não o site como empresa.

Agora que já concluíram estes passos iniciais, é altura de refletir e definir o rumo que querem dar ao vosso site.

Os dois tipos de sites

Hoje em dia os sites PTC estão divididos em dois tipos: os sites Bux (os mais famosos), e os sites Aurora (a maioria). Cada um tem os seus pontos mais favoráveis como outros menos favoráveis.

Sites Aurora - São menos rentáveis para os membros porque pagam pouco por cada anúncio visualizado. Estes sites dependem maioritariamente dos pacotes de anúncios que vendem, praticando os preços mais baixos do mercado, normalmente 25 a 50 cents por cada 1.000 visitas ou CPM. O mínimo de pagamento costuma ser baixo e fixo, de apenas 1 dólar ou menos.

Sites Bux - São os mais rentáveis para os membros porque costumam ter anúncios que rendem $0,01 ou mais. Este tipo de sites dependem muito do investimento dos membros, seja na compra de pacotes upgrade seja no aluguer/compra de referidos. O pagamento costuma ser instantâneo e o valor mínimo pode começar nos $2.00 para o primeiro pedido, subindo gradualmente até se fixar nos 10 dólares (na maioria dos casos).

bux aurora vs escolher dinheiro ptc caminho

A decisão sobre o tipo de site que vão escolher vai depender de muitos fatores, entre eles estão:
  • Qual o teu orçamento inicial - Se menos de $200 opta pelo Aurora. Se mais podes avançar para um Bux;
  • Quais os teus conhecimentos de php ou design - Se não tens conhecimentos e não queres ficar dependente de prestadores de serviços nesta área, escolhe o site Aurora. Se tens ou estás a aprender vais ter muito com que praticar num site Bux.
  • Qual a tua experiência neste negócio - Se acabas de conhecer os sites PTC então o Aurora é o melhor para te instruíres um pouco mais. Se já andas neste negócio há algum tempo, a clicar em sites e ganhar referidos, avança para um Bux.
Estes podem ser os três fatores principais mas não são os únicos a ter em conta nem devem ser seguidos de forma linear. No final a decisão é tua e mais ninguém conhece as tuas capacidades tão bem como tu, mas uma coisa é certa, se arriscas de mais no teu primeiro site e falhas, poderás manchar o teu nome e ter mais dificuldades em ganhar credibilidade caso decidas abrir outro PTC.

Depois de tomares mais esta decisão importante podes passar à fase seguinte, a escolha do script para o teu site PTC.

Custos estimados com o site:
Calculadora calculator calc cálculos custosNesta fase = $0.00 no mínimo $0.00 no máximo
Acumulado = $4.99 no mínimo $13.99 no máximo

Se tiveres alguma dúvida ou quiseres a minha opinião, deixa-a nos comentários deste artigo e eu tentarei responder.

passos guia ptc
passos guia criar site ptc

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Que tipo de site PTC escolher "

payza paypal neteller exchangers