ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Prémios do concurso "CashBack no JustBeenPaid"

justbeenpaid cashback jss-tripler dinheiro concurso ganha recebe posições positions lucroO primeiro grande concurso relacionado com o JustBeenPaid chegou ao fim. Decorreu durante todo o mês de julho, estava aberto a todos os leitores que são meus referidos nesse site mas só teve a participação de 4 pessoas que no total aplicaram perto de $600 na compra de 58 novas posições JSS-Tripler.

Haviam prémios para as três pessoas que mais dinheiro aplicassem durante o mês mas só o primeiro lugar teria direito ao cashback 100%. No final a classificação foi esta:
  • 1º lugar - Luciano - aplicou $360 na compra de 36 posições (cashback de $360)
  • 2º lugar - João Grilo - aplicou $143,91na compra de 14 posições (cashback de $14,39)
  • 3º lugar - bssgprivate - aplicou $42,50 na compra de 4 posições (cashback de $2,13)
No total este blog deu o prémio de $376,52 em cashback aos participantes, o que para uns será uma ajuda para volta a comprar mais posições JSS-Tripler e para outros lucro extra com o site.

Vão existir mais concursos? Sem dúvida!

No final acho que o concurso correu bem, as poucas participações podem ser culpa de este ser um mês em que muitos leitores estão de férias, sem acesso à internet, ou porque muitos outros ainda estão a aprender a trabalhar com o JustBeenPaid. Mas foi sem dúvida uma boa altura para comprar posições já que pelo meio aconteceu o restart já aqui explicado.

Continuarei a promover o JustBeenPaid e a partilhar convosco as dicas que vou aprendendo, para quem não sabe o site prepara-se para dar em breve um grande passo com a introdução da nova versão e de novos métodos para levantamento de dinheiro. Sempre que tiver novidades partilharei (como sempre) através do Twitter ou Facebook assim como ficarão a saber a data do próximo concurso de CashBack!

Ainda não és membro do JustBeenPaid? Inscreve-te através do banner seguinte e começa triplicar o teu dinheiro.

banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Prémios do concurso "CashBack no JustBeenPaid" "

payza paypal neteller exchangers