ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Grande concurso "CashBack no JustBeenPaid"

Ainda não és membro do JustBeenPaid? Estas interessado mas faltava aquele incentivo extra para avançares com a inscrição?

Ou já és membro mas ainda não começaste a aplicar dinheiro na tua conta para comprar mais e mais posições?

justbeenpaid cashback jss-tripler dinheiro concurso ganha recebe posições positions lucro

Então este concurso que lanço hoje vem mesmo a calhar, se és meu referido no JustBeenPaid estás automaticamente habilitado a ganhar um cashback de 100% do valor por ti depositado na tua conta para comprar novas posições no JSS-Tripler. Isto significa que para além de passares a ganhar 2% ao dia com as novas posições ainda vais receber todo o dinheiro que colocaste na conta!

Como participar no concurso

Este concurso é destinado apenas a quem for meu referido no JustBeenPaid, podem confirmar isso fazendo login na vossa conta, clicando no menu em "Profile" e descendo a página até até chegar a "Who Found You: (Your Referrer for JustBeenPaid)".

cashback concurso justbeenpaid

Para participar no concurso, que vai decorrer durante todo o mês de julho, têm de:
  • comprar posições no JSS-Tripler com dinheiro depositado de fora (Payza ou outro método), isto é, as posições compradas com o reinvestimento do lucro diário não são contabilizadas;
  • por cada deposito concretizado devem enviar um print por email da vossa conta Payza onde mostre a concretização do pagamento;
  • nesse email devem ainda informar a quantidade de posições que compraram.
Foi criada uma lista com dados sobre os participantes onde consta o valor que cada um já depositou e quantas posições foram compradas. Podem consulta-la aqui. Se são meus referidos e já depositaram dinheiro antes de 1 de julho para comprar posições no JSS-Tripler contactem-me com os prints na mesma, este concurso tem retroativos por isso sem saber já estavam a participar!

Os tão desejados prémios

A ideia inicial deste concurso era a de premiar o referido que mais depositou, mas para poder ajudar mais pessoas decidi atribuir um prémio de compensação ao 2º e 3º referido que mais depositar. Os valores serão os seguintes:
  • 1º lugar - o referido que comprar mais posições recebe 100% do valor depositado;
  • 2º lugar - o 2º referido que comprar mais posições recebe 10% do valor depositado;
  • 3º lugar - o 3º referido que comprar mais posições recebe 5% do valor depositado.
Existe apenas uma limitação temporária do valor máximo do cashback de $200 para o 1º lugar. Essa limitação será levantada conforme o sucesso do concurso. Os vencedores serão anunciados em agosto sendo o cashback feito em dólares por PayPal ou Payza. Caso ocorram empates na quantidade de posições compradas (será difícil de acontecer), os critérios de desempate são:
  • quem depositou mais dinheiro;
  • quem investiu primeiro (data de pagamento visível no print).

Compreendeste as regras? Então participa!

O concurso está lançado. Se me segues no Twitter ou Facebook tens a vantagem de já estar preparado para este lançamento, eu fui avisando nas últimas semanas para prepararem o dinheiro que querem depositar para ganhar. Espero uma grande adesão por parte dos meus referidos, se ainda tiverem dúvidas não hesitem em me contactar, façam-no antes de depositarem qualquer valor monetário no site. E não se esqueçam de nunca investir mais do que o valor que podem dispensar.

Peço-vos ainda que partilhem a vossa intenção de participar através dos comentários deste post. Boa sorte a todos! (se ainda não és membro clica no banner e regista-te!)

banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Grande concurso "CashBack no JustBeenPaid" "

payza paypal neteller exchangers