ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Votação Anual dos sites PT - 2012

votar vota votação o melhor site paid to dinheiroO ano está a acabar, o que quer dizer que chegámos de novo àquela altura em que olhamos para trás, relembramos tudo pelo que passámos e planeamos qual o melhor caminho a seguir para que o próximo ano seja mais bem sucedido que o anterior.

Em 2012 assistimos ao nascimento de muitos sites PT, proporcionalmente assistimos também à "morte" de muitos outros, vimos alguns sites consolidarem a sua presença online, assim como encontrámos sinais preocupantes noutros. Apelo por isso à vossa participação para uma vez mais conseguirmos, todos juntos, fazer um balanço do melhor e do pior do ano ao mesmo tempo que encontramos, através das vossas expectativas, o melhor caminho para seguir em 2013. Está lançada a "Votação Anual dos sites PT - 2012 - O melhor e o pior do ano".

Votação Anual dos sites PT - 2012

Este inquérito foi criado para que todos os leitores deste blog possam partilhar a sua opinião sobre o mundo dos sites PT, participando dessa forma na elaboração de um ranking anual, que servirá para ajudar a encontrar os sites mais sustentáveis, atractivos e com maior participação da comunidade.

Qualquer pessoa pode participar, terá a opção de o fazer de forma anónima ou então deixar o seu contacto e habilitar-se a ganhar um dos 3 prémios de participação (explicação mais à frente).

Poderão responder à votação até ao fim de janeiro de 2013 e os resultados serão apresentados durante o mês de fevereiro.

Prémios de participação

No fim do inquérito será dada a opção para deixarem um email de contacto. Os contactos deixados serão depois utilizados num sorteio com 3 vencedores que vão receber um dos seguintes prémios:
  • 1º prémio = $15
  • 2º prémio = $10
  • 3º prémio = $5
Espero que participem e aproveitem as secções de comentários para deixarem a vossa opinião ou crítica sobre a iniciativa.

Para participar entrem na página da "Votação Anual dos sites PT - 2012".

Para ver ou rever os resultados obtidos com as votações dos anos anteriores visitem:
vota votar dinheiro ganha ganhar internet

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Votação Anual dos sites PT - 2012 "

payza paypal neteller exchangers