ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Como fazer dinheiro negociando opções binárias

Parece que aprender a ganhar dinheiro com as opções binárias é algo que esta no pensamento de muitas pessoas que procuram formas de ganhar dinheiro extra ou investir o seu dinheiro num sistema que lhes permita ganhar ainda mais. E não é de admirar, desde que a negociação de opções binárias foi oficialmente apresentada em 2008 no Chicago Board Options Exchange, nos Estados Unidos, a sua popularidade tem vindo a aumentar, mas nunca foi tão popular como agora. Mesmo assim as opções binárias ainda são pouco conhecidas para muitas pessoas que não percebem o funcionamento do sistema. Por isso vamos ver o que é actualmente uma opção binária e aprender a ganhar dinheiro negociando opções.

O que são opções binárias?

Pode soar a algo complicado mas no fundo uma opção binária é basicamente um contrato financeiro que te permite (o negociante) fazer dinheiro apenas por prever o valor imediato de certos activos financeiros como as moedas (por exemplo o euro ou o dólar), mercadorias (como o Ouro ou o petróleo), acções (como as da Microsoft) e também a maioria dos índices (como o índice de NASDAQ).
Vamos imaginar que decides colocar $100 (com uma percentagem de ganhos de 60%) em Ouro prevendo que até ao final do período corrente de negociações  valor do Ouro vai subir. Se o valor do Ouro realmente subir recebes $160. Acabas de ganhar $60!

Quais são as vantagens de negociar opções binárias?

Existem vários benefícios e vantagens para um negociante que deseje ganhar dinheiro com opções binárias.
  1. Não é preciso esperar meses nem anos para começar a ver resultados. As opções binárias são baseadas em períodos muito pequenos como o espaço de 24 horas.
  2. Antes de avançares com qualquer negócio ficas logo a saber quanto dinheiro vais arriscar perder ou quanto dinheiro vais ganhar se fizeres uma boa previsão.
  3. Existem vários corretores (brokers) dispostos a dar-te um bónus para começares a trabalhar com eles. Enquanto iniciante podes utilizar esse dinheiro de bónus para te familiarizares com as negociações para evitares arriscar o teu próprio dinheiro. A melhor parte é que a maioria dos corretores não cobra nenhuma percentagem de comissão e podes começar a negociar com apenas $100.
  4. A única coisa que tens de fazer é prever, portanto não existem sistemas complicados para aprender ou dominar. Apenas tens de prever o valor futuro do activo financeiro que pretendes negociar. Mas se souberes mais sobre o mercado e do mundo financeiro terás conhecimento para prever com mais precisão.
  5. Graças à internet agora podes ganhar dinheiro com opções binárias a partir de qualquer local do mundo. Negociar opções binárias hoje em dia é fácil e rápido. Com centenas de corretores online podes negociar em qualquer local do mundo desde que tenhas acesso à internet.
  6. Como já mencionei, negociar opções binárias é um investimento a muito curto prazo, algumas vezes pode demorar no máximo 24 horas. Por isso o teu dinheiro não ficará retido se decidires parar de negociar.
Como podes ver é muito atractivo fazer dinheiro com opções binárias. O sistema de negociação de opções binárias é muito fácil de compreender e podes facilmente dobrar ou triplicar o teu dinheiro numa questão de poucas horas se fizeres previsões precisas.

Claro que, tal como já mencionei, ter noções sobre o funcionamento da economia mundial e perceber minimamente o mercado das opções binárias é crucial se queres ter sucesso e ganhar dinheiro como negociante de opções binárias.

Posto isto, acredito que a simplicidade e claro o grande potencial para ganhar dinheiro com este método é a razão pela qual este negócio cresce e se torna cada vez mais popular, essencialmente entre investidores amadores e pessoas comuns que não estão habituados a trabalhar com o mercado bolsista ou outro tipo mais complexo de mercado de trocas, tal como o facto de que realmente não precisas de muita formação na área para aprender a ganhar dinheiro com opções binárias.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Como fazer dinheiro negociando opções binárias "

payza paypal neteller exchangers