ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ajuda - F.A.Q.

FAQ dúvidas ganhar dinheiro pergunta ajuda help moneyCriei esta F.A.Q. para te ajudar, tentando responder às dúvidas mais frequentes de quem está a começar a ganhar dinheiro na internet.

Se continuares com alguma dúvida após ler a ajuda, entra em contacto comigo através do formulário.

Perguntas e respostas mais frequentes


  1. O que são sites PTC ou PTR?
  2. Como funcionam os sites de Revenue Share?
  3. Como podem estes sites ter dinheiro para pagar aos membros?
  4. É preciso pagar alguma coisa para entrar nos sites?
  5. Quanto recebo de cada anúncio que clico nos sites PT?
  6. Só recebo o dinheiro dos sites quando atingir o mínimo "payout", o que é isso?
  7. O que são "referidos" ou "link de referidos" e para que servem?
  8. Para que servem o PayPal ou o Payza?
  9. É preciso ter cartão de crédito para criar e manter uma conta no PayPal ou Payza?
  10. O que é o "Payment account ID" ou "Paypal/Payza ID"?


1. O que são sites PTR ou PTC?

A sigla PTR significa Paid To Read (Pagos Para Ler): são sites que nos enviam emails de publicidade e nos pagam para os ver. Exemplo do Publipt.
A sigla PTC significa Paid To Click (Pagos Para Clicar):- são sites que nos pagam para clicar em publicidade mas não enviam emails. Exemplo NeoBux.

Os rendimentos possíveis com estes sites são infinitos e dependem da nossa actividade clicando e referindo. Podes encontrar uma lista de todos os sites que recomendo na página do dinheiro.



2. Como funcionam os sites de Revenue Share?

Como o nome indica, este tipo de sites partilha o seu lucro com os membros desde que estes invistam um certo valor (o investimento não é sempre obrigatório). Os membros podem receber um retorno do seu investimento e conseguir no final um lucro de 120% ou mais, conforme o site. Exemplo do TrafficMonsoon.

Estes sites costumam ser úteis para investir o dinheiro ganho em os sites PTC, aumentando assim os lucros online.



3. Como podem estes sites ter dinheiro para pagar aos membros?

Estes sites funcionam como um elo de ligação directa entre o anunciante e o seu público alvo, que somos nós os membros.

O anunciante investe dinheiro nos sites Paid To comprando visualizações para o seu produto ou serviço, e esse dinheiro é depois distribuído pelos membros do site (nós), cada vez que clicamos no anúncio.

Sabe mais sobre como estes sites se rentabilizam através do artigo "Como é que os sites PTC ou PTR fazem para ganhar dinheiro?".



4. É preciso pagar alguma coisa para entrar nos sites?

A adesão aos sites PTR ou PTC é totalmente gratuita, não é obrigatório comprar ou investir nestes sites.

Já nos de Revenue Share pode ser obrigatório o investimento.

De qualquer forma a maioria dos sites dispõe de vários planos que os membros podem comprar para fazer upgrade à sua conta. Com esse upgrade (ou melhoramento), da conta passas a ganhar mais dinheiro por cada clique pessoal ou dos teus referidos, mas é opcional.



5. Quanto recebo de cada anúncio clicado nos sites?

Os valores pagos por cada clique variam de site para site.

Em regra um site PT paga a cada membro até $0.01 cada vez que vêm um anúncio, mas os membros com referidos (vê ponto 6), ganham também uma percentagem por cada clique dessa pessoa.

Estes valores são pensados para manter a sustentabilidade do site e não o levar à falência.



6. Só recebo o dinheiro dos sites quando atingir o mínimo "payout", o que é isso?

O mínimo payout é o valor mínimo que temos de ter acumulado no no saldo da nossa conta, antes de o poder receber na nossa conta PayPal ou Payza.

Esse valor varia de site para site, em alguns podemos pedir o dinheiro quando atingimos $1 de saldo, noutros o valor pode ser mais alto.

Até chegarmos a esse valor o dinheiro mantém-se no site PT, acumulando a cada clique que fazemos, e poderá ser consultado na nossa área pessoal.



7. O que são "referidos" ou "link de referidos" e para que servem?

Os sites Paid To são um método fácil de ganhar dinheiro na internet apenas clicando em anúncios de publicidade, mas se quisermos aumentar os lucros podemos utilizar a opção de referir pessoas para que também se registem nos sites através de nós.

Em cada site que nos registamos é nos facultado um link de referidos com a nossa identificação que podemos utilizar para convidar outras pessoas (amigos, familiares...), a também se registarem. Por cada pessoa que se registe através do nosso link de referidos passamos a ganhar uma percentagem dos seus ganhos que pode ir até 100%.

Fica a saber algumas dicas para conseguires referidos através do artigo "Técnicas para conseguir referidos directos para os sites Paid To".



8. Para que servem o PayPal ou o Payza?

O PayPal e o Payza são processadores de pagamentos online que permitem a transferência segura de dinheiro entre indivíduos ou negociantes, usando apenas um endereço de email, evitando assim os métodos tradicionais como cheques ou transferências bancárias.

É na tua conta PayPal ou Payza que vais receber o dinheiro que ganhas nos sites PT, a partir daí podes utiliza-lo para fazer compras na internet ou então transferi-lo para a conta bancária que tens no teu país.

A única informação que tens de dar aos sites Paid To para receber o teu pagamento é o ID do teu processador (ver ponto 9).

Tanto o PayPal e o Payza não estão de maneira nenhuma relacionados com os sites PT, apenas servem como método de processamento de pagamentos entre os sites, os membros e os anunciantes.

Se ainda não tens conta em nenhum destes processadores, segue o meu Tutorial para criar conta PayPal ou o Tutorial para criar conta Payza.



9. É preciso ter cartão de crédito para criar e manter uma conta PayPal ou Payza?

Não é obrigatório dares os dados do teu cartão de crédito, mas se tens um podes fazê-lo sem problema e aumentar assim a segurança das tuas contas.

Eu já o fiz e sendo instituições conhecidas e utilizadas mundialmente, obviamente que há motivos para ter confiança na segurança que estes sites têm, pode até ser muito útil no caso de um dia quereres fazer compras online.



10. O que é o "Payment account ID" ou PayPal/Payza ID"?

Quando nos pedem o nosso Payment account ID ou PayPal/Payza ID, estão a pedir-nos o endereço email com que nos registámos no PayPal ou Payza.

Como explico no ponto 7 desta ajuda, estes bancos online permitem-nos fazer compras ou receber pagamentos online utilizando apenas o nosso endereço email, não é preciso dar mais nenhuma informação sensível.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

payza paypal neteller exchangers