ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

12º pagamento do Neobux e sobre a atitude do PayPal

neobux 125x125 bannerTotal de ganhos com este site: $ 727.49

Ainda não foi desta que recebi o primeiro pagamento pelo PayPal.

Infelizmente há más notícias a este respeito, segundo o anúncio do admin do NeoBux, a conta PayPal, onde estavam depositados 72% dos fundos do site foi limitada permanentemente, impossibilitando assim a sua utilização para efectuar e receber pagamentos dos membros, ou seja, o admin não pode utilizar o seu próprio dinheiro.

A única explicação dada até ao momento foi a de que esta decisão foi tomada devido à elevada quantidade de transacções e ao saldo ser também muito elevado, o que na lógica seria bom para qualquer outro tipo de banco.

Mas o admin do NeoBux não vai utilizar esta desculpa para suspender o site ou os pedidos de pagamentos que algum membro faça entretanto, ao contrário das atitudes que alguns PTC tomaram no início de 2008, e como prova têm este meu pagamento instantâneo que foi pedido hoje de madrugada.

A única coisa que é pedida aos membros é que ajudem o site doando algum dinheiro (nem que seja $0.01) através da página de donativos criada especialmente para o efeito (eu próprio já fiz uma doação e conto voltar a ajudar ainda esta semana).

Entretanto foi também criada uma petição online que eu peço a todos os leitores para assinar de forma a fazer alguma pressão contra a atitude do PayPal.

Transaction Details

Date 10/8/2008 5:07:45 PM

Reference No: (confidencial)
Transaction Type:
Transfer received from
Method: NeoBux payments@neobux.com
Current Status: Completed
Amount: $152.72 USD
Purchase Type: Service
Note: NeoBux Payment

Clica para ver o comprovativo

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 12º pagamento do Neobux e sobre a atitude do PayPal "

payza paypal neteller exchangers