ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O que é o CashBack

portátil dinheiro pc ganha cashbackA palavra CashBack está a entrar no dia a dia dos utilizadores da internet. São cada vez mais as pessoas que procuram pelas melhores oportunidades para comprar online aqueles produtos que tanto pretendem, sejam peças de roupa, produtos electrónicos ou perfumes.

Mas se no início apenas davamos atenção às promoções que se poderiam encontrar na internet, hoje em dia muitos procuram também por sites que ofereçam os chamados CashBack - a devolução de uma parte do dinheiro gasto.

Os sites que oferecem CashBack são portais que devolvem aos seus membros uma percentagem sobre o valor gasto em compras nas lojas afiliadas. Isto é possível graças aos programas de afiliados: os portais de CashBack estabelecem acordos comerciais com os anunciantes (também chamados de afiliados), para dirigir tráfego de qualidade para os seus produtos e assim aumentar as respectivas vendas. Em troca os anunciantes oferecem comissões pelas vendas conseguidas.

Eis uma explicação detalhada da função de cada um dos integrantes nesta cadeia de compra e venda de serviços online:

Os anunciantes

Sites na internet onde são apresentados os produtos para venda. O tráfego que recebem depende do plano de marketing que tenham configurado. Devido aos tempos que estamos a viver, um dos ramos mais importantes desse plano de marketing é o da afiliação ou marketing de desempenho, ou seja, focar todas as acções que se levem a cabo para resultados,existindo para isso alguém que se dedica especialmente a estabelecer relações com as redes de afiliados (o affiliate manager). Esta pessoa dedica-se a manter as relações com as redes de afiliados e estabelece as condições/ comissões que terá com cada uma delas.

A rede de afiliação

São os intermediários entre os anunciantes e os suportes de publicidade. Os anunciantes contactam a rede de afiliação em questão que lhes apresenta um programa disponibilizando os suportes que acha adequados e que o anunciante pretenda incluir para atribuir as comissões (banners, envios de newsletter, publicação de conteúdo, etc). Os anunciantes vão pagar uma comissão pelas vendas que consigam através da rede.

Portais de CashBack

Trata-se de um tipo de suporte de publicidade. Estas páginas na internet chegam a acordos com os anunciantes directamente ou através da rede de afiliação. As comissões que os anunciantes oferecem pelas vendas conseguidas através destes portais serão repartidas totalmente ou parcialmente com os membros do portal.

Membros dos portais CashBack

São um dos grupos mais beneficiados com este marketing de afiliação. As pessoas que realizam as suas compras pela internet têm a opção de escolher se as querem fazer diretamente no site do anunciante ou através dos portais de CashBack. Se escolherem este último método vão poupar dinheiro porque recebem os CashBacks em forma de comissão pela compra.

cashback beruby dinheiro comissão paga

Em resumo

São muitas as vantagens oferecidas pelo marketing de afiliação e em concreto os portais de CashBack. No fim os grandes beneficiados são os membros compradores online que conseguem assim uma poupança nas suas compras sem grande esforço, mas os restantes intervenientes desta rede também acabam beneficiados.

Por um lado as redes de afiliação conseguem atrair mais membros fiéis que são depois apresentados aos anunciantes como atrativo para se afiliarem à rede. Já os anunciantes conseguem uma visibilidade maior para o seu produto e não precisam de se preocupar muito com as comissões que terão de pagar porque estas dependem da compra do produto e serão distribuídas pelos próprios portais de CashBack.

O CashBack acaba então por ser um dos melhores métodos de marketing online apesar ainda ser pouco conhecido por quem costuma fazer compras online. O anunciante só terá de desembolsar dinheiro se realmente ocorrer uma compra enquanto que o membro comprador recebe como incentivo uma recompensa em forma de CashBack.

Começa já a poupar: Se estiveres interessado em conhecer alguns destes portais visita a página Ganha Dinheiro e inscreve-te nos sites por mim recomendados.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O que é o CashBack "

payza paypal neteller exchangers