ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O BTCClicks é um PTC dedicado ao Bitcoin

ptc bitcoin btcclicks dinheiro ganha ganhar anúncios

Está na altura de apresentar o BTCClicks aqui no blog. Trata-se de um site PTC puro que já leva alguns anos a operar no mercado, abriu portas no ano de 2013 mas só recentemente o comecei a testar com mais atenção, apesar de já ser membro há algum tempo.

Digo que é um Paid To Click puro porque neste site praticamente só se ganha dinheiro através dos anúncios pagos que temos disponíveis a cada 24 horas. Mas este PTC não paga em dólares ou euros, aqui todos os ganhos são processados em Bitcoin, tal como o próprio nome do site já denunciava!

Uma plataforma dedicada às criptomoedas

O site é ideal tanto para anunciantes que procuram direcionar os seus anúncios para pessoas interessadas em Bitcoin ou nas criptomoedas em geral, como para as pessoas que, como eu e tu, procuram formas de ganhar Bitcoin sem grande esforço.

É muito simples ganhar Bitcoin com o BTCClicks, depois de te registares no site e completares o teu perfil com os dados pessoais, só tens de visitar a secção “Surf Ads” diariamente para clicar em todos os anúncios disponíveis.

btcclicks surf ads bitcoin ptc

Os ganhos variam consoante o tempo do anúncio. Se forem anúncios de 10 segundos vais receber entre 0.00002 mBTC e 0.00004 mBTC, enquanto que anúncios de 20 segundos pagam entre 0.00004 mBTC e 0.00005 mBTC. Recomendo que visites o site várias vezes ao dia para apanhares anúncios extra que podem aparecer.

Há três formas para aumentares os ganhos

Se no início da apresentação disse que no BTCClicks praticamente só se ganha dinheiro a clicar nos anúncios PTC, foi porque as três outras formas disponíveis exigem algum esforço e/ou investimento, são elas:

Com referidos diretos

Se conseguires angariar amigos ou conhecidos que se inscrevam no site através do teu link de referidos, vais passar a ganhar 80% de comissões sobre os seus cliques. Cada vez que estes clicarem nos anúncios vão ganhar a sua parte e tu ganhas a comissão sem fazer nada.

Podes angariar quantos referidos conseguires porque não existe nenhum limite máximo.

Alugando referidos

Se tens dificuldade em angariar referidos diretos podes optar por alugar os que o site disponibiliza, cada um custa 0.00384 mBTC por dia e podes ficar com eles em períodos de 7, 15 ou 30 dias.

Enquanto estiverem na tua posse vais ganhar comissões como se fossem referidos diretos, mas nem sempre há referidos alugados disponíveis, a procura é maior que a oferta!

Fazendo o upgrade

Existem 3 pacotes de upgrade mas a única diferença entre eles é o tempo que duram (90, 180 ou 360 dias). Quanto maior é maior é o seu valor de compra.

Ao ativares o upgrade vais passar a ganhar a dobrar, tanto sobre os cliques que deres nos anúncios como nas comissões dos cliques dos teus referidos.

Se estiveres decidido em aumentar os teus ganhos com este PTC sem fazer nenhuma compra com dinheiro de fora, podes sempre ir acumulando saldo para mais tarde o converter em “Purchase Balance”. Assim podes fazer o teu upgrade ou alugar referidos só com os ganhos do site.

Mínimo de pagamento

O BTCClicks promete que todos os pagamentos são processados de forma instantânea, e o mínimo para pedir pagamento é de apenas 0.10000 mBTC. Podes fazer o levantamento do saldo para a tua wallet Bitcoin favorita.

Cria a tua wallet: Para receber pagamentos em Bitcoin precisas de uma carteira (wallet), de criptomoedas. Recomendo a Coinbase e se criares conta pelo meu link de convite ficas elegível a receber 9€ grátis em Bitcoin.

Os ganhos neste PTC podem não ser muito altos, mas os anos continuam a passar e o site continua a pagar certinho aos seus membros, o que me deu confiança para finalmente me dedicar a ele e o passar a promover no Ganha Fácil.

Se também te queres juntar a mim clica no banner seguinte e regista-te:

BTCClicks.com Banner

Em breve será lançado o artigo com Tudo Sobre o BTCClicks, até lá acompanha a minha experiência neste site através da página do Facebook do blog.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O BTCClicks é um PTC dedicado ao Bitcoin "

payza paypal neteller exchangers