ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Apresentação do PTCShare, o irmão mais novo do PaidVerts



O PTCShare abriu hoje as suas portas, já é possível entrar na tua conta e ver o que tem para nos oferecer!

Depois de muita expectativa e da enorme campanha de marketing que antecipou a data de lançamento, o irmão mais novo do PaidVerts acaba de ser lançado oficialmente pelo que, tal como prometido, fica aqui o meu artigo de apresentação deste Paid To Click.

O que é o PTCShare

Primeiro deve ser destacado que se trata de mais um produto criado a partir da plataforma de crowdfunding MyTrafficValue, a mesma que já produziu vários sites de sucesso tal como o PaidVerts, que é apelidado de irmão mais velho do PTCShare porque foi a partir deste que nasceu a ideia de criar um novo site com funcionalidades semelhantes mas muito mais simples e eficaz de utilizar.

Para resumir as coisas o PTCShare funciona como um híbrido de um site PTC com um Revenue Share, sendo semelhante ao PaidVerts em muitos aspetos mas muito mais fácil de entender.

Como ganhar dinheiro no site

Os membros têm uma ampla variedade de métodos para ganhar dinheiro, todos divididos por secções onde não faltam informações a explicar como funcionam. Podem ganhar assistindo a anúncios PTC, jogando, completando ofertas ou tarefas, referindo amigos e ainda através da partilha de receita do site com os chamados Bulk Ads.

Ganhar com PTC e partilha de receita

No PTCShare os anúncios pagos são distribuídos pelos membros conforme os pontos BAP (Bonus AdPoints), que cada um tem. Todos os membros começam com 100 pontos de bónus pelo registo, daí para a frente existem mais três métodos para ganhar mais:
  1. clicando diariamente nos 8 anúncios de ativação, que atribuem 5 BAP de cada vez = 40 pontos gratuitos por dia (nos primeiros 30 dias);
  2. clicando diariamente no "BAP Reward" que dá 25 BAP gratuitos por dia;
  3. Através dos "Bulk Ads" que explico mais a baixo.
Toma nota: Cada 1 BAP corresponde a $0.0005 recebidos em anúncios pagos que equivale a 118% de retorno.

Estes AdPoints serão depois trocados automaticamente pelo sistema do site por anúncios que podem ir desde $0.001 a $1.00 ou até $100 para os que mais investirem. Quantos mais BAP tiveres maior o valor dos anúncios que recebes já que existem 11 níveis de ganhos por onde vais evoluindo à medida que aumentares os teus BAP.

ptcshare mytrafficvalue paidverts bap points

Para subir de nível mais depressa existem os chamados Bulk Ads, nada mais que pacotes de publicidade que custam $1 e rendem 2360 BAP (se comprares 5 pacotes recebes 5x2360 BAP). É a partir do lucro que o site obtém com a venda destes pacotes que vem o retorno distribuído pelos membros, daí o "Share" no nome.

Essa partilha é feita através dos anúncios pagos que vais receber de volta durante os 5 dias úteis da semana. Cada anúncio visto vai consumir os teus pontos BAP até teres obtido 118% de retorno, ou seja, por cada $1 investido recebes no mínimo $1.18 de volta em anúncios.

Toma nota: a primeira compra de Bulk Ads do mês rende um bónus de mais 2360 BAP, ou seja, recebes o dobro por $1 em compras.

Parece confuso mas basta começares a utilizar o site para perceberes o sistema e eu estou aqui para te ajudar com as dúvidas. De qualquer forma recomendo que leias o meu artigo com dicas para iniciantes do PTCShare.

Ganhar com as tasks e offers

Tal como é habitual neste tipo de sites, no PTCShare também vais encontrar as chamadas tasks ou offers para completar, pequenos trabalhos que rendem um valor que varia conforme a sua complexidade.

Ganhar com referidos

Outra funcionalidade comum nos sites deste nicho é a possibilidade de ganhar dinheiro referindo outras pessoas que, ao se registarem no site pelo teu link, passam a gerar comissões para a vida sobre a sua atividade.

No PTCShare vais ganhar 7% do valor que cada referido gastar a comprar Bulk Ads e ainda 3% do valor que este ganhar por cada anúncio visualizado.

Por isso espalha a palavra entre os teus amigos, familiares ou outras pessoas que consideres estarem interessadas em ganhar dinheiro online com este site.

Processadores disponíveis

Para trabalhar com o PTCShare vais precisar de ter conta em um destes 4 métodos de pagamento: Criptomoedas (Bitcoin ou Litecoin), Payeer, SolidTrustPay ou Perfect Money. É através destes processadores que podes depositar dinheiro no site ou pedir pagamentos.

Pagamento: O valor mínimo para pedir pagamento é de $10 em saldo.

No meu caso utilizo as criptomoedas por serem o método mais seguro e com menos taxas para membros de Portugal. Se queres optar pela mesma opção mas não tens criptomoedas suficientes fala comigo em privado ou lê o artigo "Queres comprar Bitcoin pela primeira vez? Eu ajudo".

Notas finais

Tentei criar um artigo de apresentação que fosse o mais simples de compreender possível sem ocultar informações importantes. Mesmo assim é natural que tenhas ficado com dúvidas se este é um bom negócio para ti ou não, principalmente se não és já membro do PaidVerts como muitos dos leitores deste blog. Acredita que é e eu estou aqui para te ajudar a esclarecer as dúvidas.

Reforço que o PTCShare foi criado pela mesma equipe por trás do PaidVerts, um dos mais famosos sites PTC que está online e a pagar desde 2011. O PTCShare foi criado como um sistema aperfeiçoado do seu irmão mais velho de forma a ser mais simples de usar tanto para quem recebe dinheiro como para os anunciantes

Se quiseres experimentar clica no banner em baixo e regista-te:

paidverts mytrafficvalue ptc dinheiro PTCShare

Em breve irei publicar mais artigos que te vão guiar de forma a aproveitares ao máximo as potencialidades deste site.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Apresentação do PTCShare, o irmão mais novo do PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers