ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Dicas para quem está a começar no PTCShare

No PTCShare os membros são recompensados para interagir com anunciantes que compram visualizações no site através de um modelo de negócio designado por PTC (Paid To Click).
Existem outros métodos para ganhar dinheiro no site, como as offers que requerem mais tempo e pagam muito mais que os anúncios, mas vou começar este artigo por destacar a secção PTC.



No início os ganhos com os Paid Ads não são altos, os membros podem começar por ganhar entre $0.01 a $0.50 por cada anúncio, mas com uma boa gestão e conhecimento do sistema em pouco tempo qualquer pessoa pode estar a clicar em anúncios de $1.00 a $5.00 ou muito mais. Há membros a clicar em anúncios de mais de $60 sem com isso comprometer a sustentabilidade do PTCShare!

Se acabas de te registar e estás decidido a ganhar cada vez mais dinheiro com este site, então este guia vai-te ajudar a perceber os pontos essenciais sobre o sistema do site para que possas alcançar esse objetivo.

A importância dos BAP

Depois de fazer login no site pela primeira vez recomendo que entres na tua "Dashboard", já que esta é a secção principal da tua conta onde podes acompanhar o progresso da conta, ver os teus ganhos pessoais, entre outras funcionalidades importantes.

Para já atenta na secção "BAP Group Ads" onde vais ficar já a saber que estás no grupo 1 com 100 pontos BAP no teu saldo. Estes pontos são oferecidos pelo PTCShare a todos os membros como bónus de boas vindas e mais em baixo vou explicar porque são importantes.

Sugiro então que agora visites a secção “Paid Ads” para começares a clicar nos primeiros anúncios disponíveis. Tens um botão no menu horizontal principal.

Nesta secção os 8 “Activation Ads” que estão disponíveis por dia e rendem 5 BAP cada, o que equivale logo a 40 BAP gratuitos por dia. Deves clicar neles todos os dias se queres aumentar o valor dos anúncios que vais receber (explicação a seguir).

PTCShare PTC MyTrafficValue activation ads bap

E porque é que os BAP são importantes? O PTCShare foi construído à volta deste sistema de pontos que significam Bonus Ad Points. Estes BAP são basicamente o nosso potencial de ganhos já que cada BAP equivale a $0.0005 em anúncios pagos. Assim, quanto mais pontos BAP tens maiores são os teus ganhos já que o número de BAP que tiveres num dia será convertido em anúncios pagos nos dias seguintes.

Por exemplo: Se conseguires acumular 400 BAP, amanhã o sistema vai transformar esses pontos em dois anúncios de $0.10 para clicares (400x0,0005=$0,20), mas por cada anúncio recebido é-te descontado o equivalente em pontos BAP pelo que se clicares num anúncio de $0.10 estás a gastar 200 BAP ($0.10÷0.0005=200).

É por isso que deves clicar sempre nos “Activation Ads” mesmo quando começares a receber os “Paid Ads” porque estes vão consumir os teus BAP.

No fundo a gestão dos BAP é essencial para ter sucesso no PTCShare, quantos mais tens mais ganhas e para determinar o valor dos anúncios de cada membro existem 11 níveis que vais "escalando", são eles:

PTCShare PTC MyTrafficValue bap levels níveis

Ou seja: se num determinado dia o PTCShare teve um lucro de $1000 em vendas, nos dias seguintes esse lucro será distribuído pelos membros em forma de anúncios pagos, mas enquanto os membros dos níveis mais baixos recebem anúncios de $0,20 os membros dos primeiros níveis podem receber anúncios de $60 ou mais! Tudo isto são valores arredondados para servirem de exemplo.

Também ganhas 25 BAP gratuitos por dia através do “BAP Reward”, um pequeno botão que aparece antes dos anúncios e que também deves clicar todos os dias. Além disso ganhas alguns pontos BAP extra por seres ativo todos os dias ou completares objetivos, são os chamados “Achievements Points” ou APS que podes encontrar nesta página.

PTCShare PTC MyTrafficValue BAP Reward bónus

Até aqui falei dos pontos BAP que podes ganhar por dia de graça, oferecidos pelo site, mas a melhor forma de ganhar muitos pontos BAP é mesmo através do investimento nos “Bulk Ads” que falarei mais em baixo neste artigo.

Os anúncios pagos

No dia útil a seguir a criares conta, clicares nos primeiros “Activation Ads” e no “BAP Reward”, começas a receber os anúncios de dinheiro que são distribuídos a cada dia útil da semana. Para já serão de valor baixo, uma vez que só estás a conseguir fazer em média 70 BAP por dia, mas a tendência será esse valor aumentar.

PTCShare PTC MyTrafficValue ads anúncios pagos

Os anúncios pagos são distribuídos no máximo duas vezes por dia, claro está que deves clicar em todos os que tiveres disponíveis mesmo que sejam de baixo valor (mais tarde poderás criar um filtro para deixar de receber anúncios baixos). Visita regularmente o site porque cada anúncio recebido tem um prazo de 18 horas para ser clicado, após esse tempo é removido e perdes os pontos BAP correspondentes tal como expliquei em cima.

Como vais logo perceber o sistema para visualizar os anúncios é igual ao dos "Activation Ads", clicas em "View Paid Ad", respondes ao esquema anti-bot, esperas os segundos assinalados e passas ao próximo. É fácil e rápido, podes até fazer isto pelo telemóvel enquanto vais nos transportes públicos!

Acumular $1.00 no saldo e investir

Se continuares a clicar todos os dias nos anúncios pagos que vais recebendo em poucas semanas deves conseguir acumular $1.00 no saldo da tua conta. Pode parecer pouco mas este simples dólar vai ser muito útil para aumentar o teu potencial de ganhos no site.

Por $1.00 podes comprar o teu primeiro pacote de anúncios chamado "Bulk Ads" e com isso recebes não só as correspondentes visualizações de graça (que podes utilizar para anunciar outro site e ganhar referidos diretos), mas mais importante, vais ganhar 2360 BAP que equivalem a $1.18 em anúncios!

PTCShare PTC MyTrafficValue bulk ads investir comprar

É isso mesmo, por cada $1.00 investido tens um retorno de 118% e nem precisas de depositar dinheiro de fora, podes reinvestir o que vais ganhando com o site mas se investisses $10 receberias 23600 BAP aumentando para $11,80 o teu potencial de ganhos nos dias seguintes, e por aí fora!

Tu é que sabes quais os objetivos que queres alcançar com este site mas a minha sugestão é que compres pelo menos um pacote para testar o sistema. Depois decides se queres continuar a subir de nível BAP e com isso ganhar cada vez mais, como expliquei em cima, ou se queres recuperar esse $1.00 e manter-te a ganhar menos no PTCshare.

Repetir todos os passos

É natural que te sintas um pouco perdido pela forma como este site foi projetado para funcionar mas não te preocupes muito no início. Só precisas de uma semana de prática para compreender o que aqui expliquei de forma a manter uma evolução progressiva da tua conta.

Não te esqueças dos pontos essenciais que já mencionei aqui:
  1. quanto maior for o teu BAP maiores serão os teus ganhos;
  2. deves visitar o site todos os dias para não perderes nenhum anúncio ou bónus;
  3. ganhas 118% por cada dólar investido.
Se queres manter o crescimento da tua conta sem investir dinheiro de fora, podes repetir os passos que expliquei em cima, incluindo a compra de "Bulk Ads" sempre que tens mais $1.00 em saldo, até estares a ganhar $5 ou muito mais por dia sem referidos reinvestindo apenas os teus ganhos!

Tu é que defines os teus objetivos!

Para quem gosta de investir

Até aqui todas as dicas servem para ajudar quem está a começar e não pretende investir logo no site com dinheiro de fora. Mas se és o tipo de membro aventureiro e queres começar já a ganhar dinheiro a sério com o PTCShare, então estas são as minhas sugestões.

Podes começar por investir um pequeno valor de $11 na compra de "Bulk Ads", recebes 25960 pontos BAP em troca que te dão entrada direta no grupo 3 e ganhos nos próximos dias de mais de $0.50 por dia. Quanto mais investes maior o teu potencial de ganhos, o cálculo é simples:

$1.00 = 2360 BAP | 1 BAP = $0.0005 | 2360 x $0.0005 = $1.18 ou seja 118% do teu investimento

Em cima já partilhei a tabela com os 11 grupos BAP, quanto mais pontos tens mais alto sobes na tabela e maiores serão os teus ganhos.

Uma coisa é certa, por cada $1.00 que invistas vais receber sempre 118% em retorno na forma de anúncios portanto tudo depende do teu bolso e vontade de apostar neste PTC, mas atenção, tal como expliquei em cima, por cada anúncio visualizado é-te descontado o correspondente em pontos BAP (de outra forma o site não seria sustentável). Se não reinvestires parte dos teus ganhos diários podes começar a cair para os grupos inferiores.

Uma forma simples de balancear o dinheiro que ganhas com os pontos que “perdes”, passa por utilizares a regra dos 70/30, significa que deves reinvestir todos os dias 70% do valor que ganhaste comprando mais anúncios.

A cada dois dias tens saldo suficiente para comprar um novo "Bulk Ad", desta forma consegues manter pelo menos o teu nível de ganhos durante o tempo que quiseres apesar de adiares por algum tempo o primeiro levantamento dos lucros.

Dicas Finais

Neste artigo tentei apresentar a estratégia que considero ser mais favorável a quem está a começar a conhecer o site, tanto para quem não tem intenções de investir com dinheiro de fora como para quem gosta de começar em grande num site de confiança como o PTCShare.

Antes de terminar o artigo tenho de destacar a secção de offers onde vais encontrar pequenos trabalhos que não são tão básicos de fazer como clicar num anúncio, mas onde a recompensa é maior. Podes apanhar offers que pagam $5 pelo teu tempo por isso não deixes de as experimentar.

Penso que com este guia vais conseguir aprender o essencial sobre o PTCShare, de qualquer maneira sabes que podes contar comigo para esclarecer qualquer dúvida que te reste. Basta entrares em contacto comigo pelo formulário ou comentários deste artigo.

Se ainda não és membro do site clica no banner em baixo e inscreve-te!

paidverts mytrafficvalue ptc dinheiro PTCShare

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Dicas para quem está a começar no PTCShare "

payza paypal neteller exchangers