ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

A escolha dos leitores para o melhor site de 2018

votar vota votação o melhor site paid to dinheiro ptc revenue sharing

Entrámos num novo ano e o primeiro artigo deste blog começa com um sincero e fortíssimo desejo de um BOM ANO 2019 a todos os leitores. Que seja um ano de sucesso a nível pessoal mas que os negócios online possam ajudar a essa realização.

O que também acontece sempre no primeiro artigo é a revelação dos resultados da votação que elegeu os sites que mais se destacaram durante o ano de 2018.

Obrigado a todos os leitores que partilharam a sua opinião nesta votação, é através da vossa participação que temos conseguido destacar os melhores sites desde 2010, ano em que esta iniciativa teve lugar a primeira vez.

No final deste artigo ficarão a conhecer os vencedores dos três prémios de participação!

O melhor site de 2018

A votação decorreu durante praticamente todo o mês de dezembro. Perto de 60 leitores fizeram a sua escolha que, depois de feitos os cálculos, resultaram nos 3 melhores sites do ano:

votação voto ouro prémio
NeoBux
com 91 pontos
O NeoBux continua a ser o topo das preferências dos leitores e já conta com 7 medalhas de ouro no seu historial, além de 1 de prata e outra de bronze.

Depois da "tempestade" de há dois anos quando o PayPal se desvinculou do site, no ano que agora acabou tivemos outra situação inesperada quando o Payza fechou operações por ordens judiciais. Mais uma vez o PTC aguentou o seu "barco" mantendo o site operacional quando muitos outros tiveram mesmo de fechar.

A meio do ano foi ainda apresentado um novo método para processar dinheiro através do AirTM, que já tinha sido recomendado anteriormente neste blog.

votação voto prata prémio
ClixSense
com 63 pontos
O ySense continua mesmo a ser o segundo melhor site para os leitores, voltou a ganhar a medalha de prata pela 7ª vez.

Este foi também um ano mais tranquilo para este antigo PTC que se dedicou definitivamente a ser um dos melhores GPT do mercado. Os membros mais dedicados conseguem fazer muito dinheiro com este site através dos questionários e outras tasks, aproveitando ainda os bónus das check lists que rendem uma percentagem extra de bónus.

Também sentiu alguns constrangimentos com a situação do Payza mas seguiu em frente e de certeza que vai continuar a ser muito votado no final deste ano.

votação voto bronze prémio
Prolific
com 48 pontos
O Prolific estreou-se neste ranking em 2017 e no final de 2018 manteve a sua posição que lhe rendeu a 2ª medalha de bronze.

Continua a ser o site de inquéritos que melhor paga mas outro motivo que faz atrair mais interesse e respeito dos membros é também o tema dos mesmos. Aqui não nos perguntam a opinião sobre esta ou aquela marca, ao invés somos convidados a participar em estudos universitários úteis para a sociedade.

Não sabemos quais são as implicações do Brexit em relação ao valor da libra, mas mesmo que perca algum valor face ao euro o Prolific vai continuar a ser um site interessante.

Menções de honra

Não podia fechar esta análise sem mencionar dois sites extra: o FutureTalkers (32 pontos), que mostrou que apesar de enviar poucos inquéritos, continua a ser bastante rentável; e o Diversity Fund (30 pontos), o regresso dos Profit Sharing ao ranking através de um site muito simples mas bem gerido. Talvez o site onde irei ter maior lucro no novo ano.

Os prémios de participação

Um dos incentivos extra para a participação nesta votação, para além da troca/partilha de opiniões, era sem dúvida o prémio de participação que prometi sortear entre todos. O sorteio foi feito com os 43 votantes que deixaram os seus dados e os vencedores foram:
  • - Fabio4584 que ganhou $10
  • - YearsGoBy que ganhou $5
  • - Rafael que ganhou $1
  • - dslemos que ganhou $1
  • - Daniel Branco que ganhou $1
Tinha prometido apenas três prémios de participação mas decidi hoje oferecer mais dois extra de $1. Peço agora aos vencedores que me contactem por email para poder fazer o pagamento. Podem ver as classificações gerais na página dos sorteios online.

Para o ano há mais

Obrigado uma vez mais a todos os que participaram e divulgaram esta iniciativa, já sabem que podem contar com a minha dedicação durante este novo ano e assim que este acabar poderão votar no melhor site de 2019.

Relembro que podem ver todos os resultados da Votação Anual desde 2010 nesta página. Entretanto fico a aguardar os vossos comentários a estes resultados, concordam com os vencedores? Votaram nestes sites ou noutros que não apareceram no pódio?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " A escolha dos leitores para o melhor site de 2018 "

payza paypal neteller exchangers