ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

WordLinx paga por PayPal à 4 anos

wordlinx banner PTC

Valor dos links
Nível de referidos
Mínimo para pagamento
Método de pagamento
Bónus
$ 0,01
5 %
$ 10
PayPal
$0,05 por cada referido activo

Para quem como eu já não acreditava que poderiam haver PTCs a pagar por PayPal, apresento-vos o WordLinx.

Online à 4 anos, continua até hoje a pagar por este método tendo já sido aprovado pelo site "Been Paid" com o selo de site fiável.

Tenho de destacar que infelizmente este site tem um contra em relação à percentagem que ganhamos com referidos, já que 5% é um valor muito a baixo da média destes sites, mas temos um bónus de $0,05 por cada referido activo como compensação.

Por outro lado o upgrade custa apenas $5 por um ano (promoção até 30/06/2008, depois será $10), e assim que receber o meu primeiro pagamento, metade será aí investido.

Antes de me registar neste site fiz uma busca por boas ou más referências, e o que encontrei foram SÓ BOAS REFERÊNCIAS por parte de muitos membros satisfeitos que receberam os seus pagamentos em menos de 42h!

Para finalizar quero dar-vos uma dica, registem-se também na mailing list do site para ganharem até $0,05 por cada email recebido.

Experimentem e digam-me o que acharam, se não valesse a pena não o recomendaria.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " WordLinx paga por PayPal à 4 anos "

payza paypal neteller exchangers