ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

AirTM adicionado ao NeoBux

Depois da enorme surpresa que foi o cancelamento da parceria entre o NeoBux e o Payza, motivado pela surpreendente situação complicada em que o processador se viu envolvido, não faltaram sugestões e pedidos por parte dos membros deste PTC para que fosse adicionada uma alternativa aos processadores que restavam.

Depois de ler e considerar a viabilidade de todas essas sugestões, o admin contactou e chegou a acordo com a AirTM que passa agora a ser uma opção apenas para depósitos no NeoBux, quanto a depósitos teremos de esperar um mês.

O que é a AirTM

Para muitos esta vai ser a primeira vez que vão ouvir falar neste serviço mas o AirTM é muito conhecido e usado em vários países da América do Sul. Eu mesmo já sou membro desde o início do ano apesar de não utilizar muito. Mas acho que isso vai mudar agora que foi adicionado ao NeoBux!

AirTM NeoBux ptc paypal

Estamos a falar de uma plataforma que funciona através de conexões P2P para realizar transações de dinheiro entre pessoas de forma segura e rápida.

A AirTM está certificada pela FinCEN. Oferece várias formas de depósito ou levantamento onde se inclui:
  • transferência bancária;
  • dinheiro vivo através da Western Union e outros;
  • processadores de pagamentos conhecidos como Skrill, Neteller, PayPal, Alipay, Payeer, Perfect Money;
  • criptomoedas como Bitcoin, Ethereum e outras ;
  • e ainda cartões presentes, de telemóvel, entre outros.
Por ser um serviço tão flexível acaba por ser uma óptima solução para resolver alguns problemas comuns ou inconvenientes como quando tens dinheiro num determinado processador que deixaste de utilizar ou precisas de o passar para outro para utilizar em algum lugar.

Se ainda não és membro convido-te a registar pelo meu link de referidos, assim vais receber um bónus de $1 quando fizeres o teu primeiro depósito. Clica aqui para experimentar!

Como funciona o AirTM

Tal como o admin explicou de forma resumida no seu anúncio, o funcionamento da AirTM é bastante simples: sempre que quiseres fazer um depósito ou levantamento no site, a plataforma P2P vai encontrar outra pessoa que possa completar essa transação.

Apesar desta ligação direta entre membros, não existe risco de a outra pessoa não cumprir com a transação porque a AirTM dispõe de mecanismos de segurança próprios que garantem que o dinheiro só será entregue quando ambas as partes cumprirem com a sua parte da troca. Até porque a pessoa que fizer a troca contigo vai receber uma compensação, por isso é do seu interesse que tudo corra bem.

AirTM funcionamento depositar levantar dinheiro enviar

Ou seja, até tu podes tornar-te num parceiro da AirTM e começar a aceitar trocas de dinheiro a troco de uma recompensa. Podes ganhar um bom rendimento com a AirTM!

Existe ainda um sistema de afiliados em que ganhas $2 assim que os teus convidados façam o primeiro depósito no site. Já os teus convidados ganham $1 se criarem conta pelo teu link de convite.

Mais novidades prometidas para breve

Para finalizar ficámos a saber que uma vez que estamos a adicionar um sistema P2P ao NeoBux, a taxa de transação acaba por beneficiar sendo de apenas 1% por cada levantamento sem valor mínimo. Se por exemplo pedires um pagamento de $2 a taxa será de apenas $0.02.

Todas estas vantagens, em conjunto com a reconhecida satisfação de membros que usam a AirTM, os princípios e transparência que demonstram, fazem desta uma excelente opção para qualquer pessoa.

Em português: Além de aceitar membros de mais de 180 países, a AirTM tem uma versão totalmente em português.

O anúncio termina com o admin a prometer novidades para breve, parece-me que vamos ter muitas surpresas depois do período de férias! Como o próprio admin diz “good things are on the horizon”.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " AirTM adicionado ao NeoBux "

payza paypal neteller exchangers