ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Sobre o Prolific



prolific academic estudos libra ganha inquéritos dinheiro cambridge Phelim Bradley
Nº de pagamentos recebidos deste site: 10
tipo site
Tipo de site
Inquéritos Académicos
calendário calendar online
Online desde
2014
libra pound gsb dinheiro
Valor por inquérito
mínimo 5£ por hora
pagamento payout payment dinheiro receber
Mínimos
esperar ampulheta icon
Pagamentos
manuais em 48 horas
método processadores calculadora registadora icon
Métodos pagamento
PayPal
Sistema de referidos
Sistema referidos
1 nível: 10% no primeiro pagamento pedido
sem limite de referidos diretos
upgrade vip status icon
Upgrade de conta
não tem


Estado do site: Recomendado!
Este é um dos sites mais lucrativos e interessantes para ganhar dinheiro com inquéritos, altamente recomendado.

notas atenção attentionOBSERVAÇÕES
A Prolific foi criada no Reino Unido e promove a recolha de dados online através de inquéritos direccionados por entidades académicas creditadas. Estas entidades utilizam a plataforma para executar de forma eficiente os seus estudos científicos, enquanto os participantes seleccionados ganham dinheiro com os estudos que concluem com sucesso.

Esta plataforma começou por aceitar apenas a inscrição de estudantes e só mais tarde passou a aceitar pessoas de qualquer parte do mundo.

Podes ler a apresentação integral do Prolific neste artigo.

Nas redes sociais:
facebook logo page página icon
twitter tweet icon

thumbs up positivo fixeASPETOS POSITIVOS
1. Longevidade - o site está aberto desde 2014 e tem vindo a melhorar a sua plataforma com o passar do tempo. Este ano deve ser lançada a nova versão;
2. Em libras - os ganhos neste site são processados em libras, uma moeda muito interessante por ter um valor alto no mercado mundial;
3. Tema dos inquéritos - nesta plataforma não vais receber nenhum inquérito relacionado com marcas ou publicidade, tratam-se de estudos académicos com temas bastante interessantes. Ao responder vais estar a ajudar a que sejam feitas descobertas cientificas importantes;
4. Sem limite de referidos - podes angariar o maior número de pessoas que conseguires, podes até ganhar dinheiro com o site recebendo apenas as comissões dos referidos.

thumbs down negativo contraASPETOS NEGATIVOS
1. Caça aos inquéritos - é muito raro receber notificações por email quando há novos inquéritos, por isso o membro tem de visitar o site sempre que pode para conseguir encontrar novas oportunidades;
2. Comissões com referidos - apesar de recebermos uma boa comissão de 10% e não existir limite de referidos, essa comissão só é paga uma vez sobre o valor do primeiro pedido de pagamento do referido;
3. É preciso tempo - sendo um site de inquéritos, é preciso ter alguma disponibilidade para estar em frente ao ecrã (computador ou dispositivo móvel), a responder às perguntas. Mas claro que quanto mais longo for o inquérito maior é a recompensa.

atenção sinal amarelo exclamação exclamation attention cuidadoDICAS E AVISOS
- Assim que te registares entra na área com os teus dados de perfil, confirmar o endereço de email, e logo de seguida visitar a secção [PRESCREENING], onde vais informar a plataforma sobre os teus dados pessoais, como a nacionalidade, idade, etc. Estes dados são importantes para te enviarem os inquéritos de acordo com o teu perfil.
- Utiliza dados reais, é a partir destes que os pesquisadores te podem vir a seleccionar para os seus estudos.
- A plataforma costuma informar alguns membros aleatórios por email quando há um novo estudo disponível que precisa de muitas respostas, não o faz para todos para evitar que os últimos percam tempo a visitar o site quando o estudo já obteve todas as respostas necessárias. Por isso é recomendado que visites o site várias vezes ao dia para apanhares mais inquéritos.
- Quando fores chamado a responder a um estudo sê sincero e toma atenção às perguntas, alguns pesquisadores colocam “ratoeiras” bastante óbvias para detetar os membros que respondem ao calhas.
- Já existe uma nova versão da plataforma que se encontra em fase beta. Assim que estiver operacional será lançada ao público. Eu já a estou a testar e gosto muito.
- A plataforma trabalha em colaboração com prestigiadas universidades como a Cambridge, Yale, Manchester, entre outras.

notícias news novidades icon

Estatísticas online
wot stats logo
alexa ranking site
whois domain tools domaintools stats site

Tens alguma sugestão/ opinião para acrescentar sobre este site? Basta deixares um comentário que, após análise, poderá ser escolhido para ser apresentado nesta página!

Última actualização em: 10 de setembro de 2019

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Sobre o Prolific "

payza paypal neteller exchangers