ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Cheguei ao grupo 7 no PaidVerts

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

Os resultados do PaidVerts este ano têm sido bastante razoáveis, tanto que o CEO deste PTC decidiu lançar uma das já habituais promoções BAP na compra de Bulk Ads: até às 23:59 de hoje, dia 23 de abril, vamos receber 20% de pontos BAP extra por cada campanha “Bulk Ads” comprada.

É a chamada promoção “BIG SPRING SALE”, que inclui outros descontos em pacotes de publicidade.

É nestas alturas que aproveito para aumentar os meus pontos BAP e tentar subir de nível para assim receber anúncios mais altos. Na última promoção (ocorrida em fevereiro deste ano), consegui subir pela primeira vez ao grupo 6, desta vez fui um pouco mais longe e alcancei o grupo 7 ao reinvestir mais de $50 que tinha em saldo.

PaidVerts MyTrafficValue BAP grupo nível

Estou ansioso por ver o valor dos anúncios que vou receber amanhã!

Atualização: e foi assim o primeiro dia no grupo 7 do PaidVerts!

Também vais aproveitar?

Esta promoção serve também para destacar um novo produto que o PaidVerts acaba de lançar, um novo pacote de publicidade criado especialmente para alcançar os membros que se registaram no site nos últimos 30 dias, tem as seguintes características:
  • $1 por 500 visitas (50% é lucro do PaidVerts e será à ad issue pool);
  • O target são os membros com/até 30 dias de registo;
  • Distribuído uniformemente pelos membros;
  • A opção de forçar a visita do anúncio custa $0.0005;
  • É possível estender o tempo por mais 15 ou 30 segundos.
Agora resta-me recomendar que visites o PaidVerts ainda hoje, analisa bem em que grupo estas, quando dinheiro tens em saldo ou se tens algum valor disponível para investir de fora, e decide se vale a pena aproveitar esta promoção para subires de nível. Podes ter que adiar um pedido de pagamento que poderias estar para fazer em breve (foi o que me aconteceu), mas vais melhorar o nível de ganhos diários e mais tarde fazes um pedido num valor bem maior!

Se ainda não és membros do PaidVerts visita o meu artigo de apresentação, pode ser um site que te interesse.

PaidVerts ptc mark koening dinheiro money ganha ganhar paypal

Está previsto a publicação de um novo comunicado por parte do CEO ainda hoje, se for de interesse para este artigo voltarei aqui para o atualizar.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Cheguei ao grupo 7 no PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers