ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Novidades no algoritmo do Freebitco.in

freebietcoin freebietco.in faucet bitcoin dinheiro criptomoeda ganha ganhar

Nos últimos meses alguns membros do Freebitco.in começaram a notar que os ganhos que obtêm em cada ROLL são menores do que estavam habituados a conseguir.

No início pensava-se que seria uma questão temporária, algum defeito do site que mais tarde ou mais cedo seria corrigido. Mas o tempo foi passando e os ganhos continuavam reduzidos.

Afinal o caso é sério

Na minha conta essa redução não aconteceu, pelo que só me apercebi do que se estava a passar quando comecei a receber mensagens de referidos a perguntar se eu sabia algo sobre o assunto. A partir daí comecei a procurar respostas junto do admin que me respondeu assim que teve tempo:

Tivemos um novo aumento de membros que estão a tentar enganar o site pelo que tive de fazer algumas mudanças para manter a estabilidade. Pagamos em média 4 BTC por dia em ROLLs grátis pelo que temos de trabalhar diariamente para manter o site sustentável e lucrativo.

Infelizmente os ataques de membros mal intencionados continuaram e não deve haver um dia que não apareça um novo membro com uma nova tática para tentar roubar o site. Afinal de contas, estamos a falar do Faucet mais famoso e com mais membros na internet.

A solução implementada

Numa altura em que o admin se encontra bastante ocupado e concentrado a construir a nova versão do site (que se vai chamar Crypteer tal como anunciei na página Facebook), algo tinha de ser feito para recuperar o controlo das operações.

A solução encontrada foi agora explicada pelo admin:
  • O algoritmo para calcular a recompensa é baseado numa combinação dos gastos de saldo, apostas, lotaria e jackpot. O gasto com o jackpot tem um peso grande (4x), mas a lotaria tem o maior peso (20x).
  • Se não és apostador e não queres de todo apostar, tens de ter um saldo no site acima de $50 para não ter recompensas reduzidas.
  • A maioria dos membros não precisará manter o equilíbrio total porque o seu histórico de jogos no site também conta para o cálculo.
  • As contas dos novos membros têm recompensas totais para os primeiros 100 ROLL para ajudá-los a criar um histórico e, em seguida, o algoritmo é aplicado para ficarem iguais aos membros mais antigos.
Com estas novas regras do algoritmo espera-se que os ataques comecem a reduzir (pelo menos), desincentivando até a utilização dos Bootnet que tanto mal fazem ao site.

Já agora, sabes qual é o valor mínimo que um membro tem de ter no saldo da conta para o captcha deixar de aparecer? Com este esclarecimento do admin agora a saber que valores iguais ou superiores a $100 desativam os captcha em cada ROLL!

Em breve vão chegar mais novidades

Estes foram os esclarecimentos que os membros ansiavam receber, é chato que os sites se sintam obrigados a prejudicar os membros honestos para apanhar os prevaricadores, mas algo tinha de ser feito e para já esta foi a solução encontrada.

De qualquer forma se sentes que tens os ganhos reduzidos mas, de acordo com o novo algoritmo, achas que devias estar a receber os ganhos maiores, podes sempre entrar em contacto com o suporte para que analisem o teu caso.

freebitco.in freebitcoin bitcoin dinheiro ganha ganhar faucet

Para finalizar quero deixar esta mensagem que um membro do staff passou recentemente ao público:

O admin está a trabalhar em outra coisa no momento, uma surpresa que vai ser adicionada ao site. Em breve serão partilhadas algumas imagens.

Não imagino o que será mas já sabes que mal tenha novidades irei partilhar contigo, em primeira mão, através da página do Facebook ou Twitter do blog.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Novidades no algoritmo do Freebitco.in "

payza paypal neteller exchangers