ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O regresso do PaidVerts

O dia que muitos esperava chegou, o PaidVerts voltou hoje a enviar anúncios pagos depois de alguns meses de hibernação em que só era possível clicar em anúncios de pontos. Eu já recebi e cliquei nos meus do grupo 6, tal como partilhei de manhã na página do Facebook.

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

Durante este tempo o staff dedicou-se a reestruturar o site de forma a poder relança-lo, para isso teve de lutar para abater a enorme divida que pairava (e ainda paira) sobre o site, afinar muitos aspectos do funcionamento do site, adicionar os novos jogos recentemente criados e as novas ferramentas para distribuição dos anúncios comprados.

Relembra: O PaidVerts é um produto criado por todos e todos temos o dever de contribuir para o manter rentável.

Um recomeço humilde mas seguro

Tal como era expectável, os anúncios distribuídos hoje não têm a grandeza de outros tempos, mas foi nessa fase de fartura que se cometeram os maiores erros que quase levaram ao fecho do site. Falo mesmo da gerência do anterior administrador, o tal que se preparava para comprar um Lamborghini amarelo enquanto o site continuava em decadência.

O valor que cada grupo BAP recebeu em anúncios começou no $0.0051 para os membros do grupo 0, alcançando os $3 para quem está no grupo 14.

Para além de ganhar dinheiro com os Ad Issues diários, os membros podem ainda fazer até $0.025 por dia com os pacotes de micro ads e utilizar a secção de offers para ganhar alguns dólares extra.

PaidVerts ptc mytraffcvalue

Durante esta semana vamos continuar a receber Ad Issues diários no valor de $500 e este valor tem tudo para crescer se os membros continuarem a apoiar o site, comprando novos pacotes de Bulk Ads e convidando mais pessoas a juntar-se ao site.

O admin do PaidVerts já provou que está totalmente dedicado a elevar o site ao topo das preferências dos membros desta comunidade, lembram-se que o PaidVerts foi votado o melhor de 2014?

Estás pronto para voltar a ganhar dinheiro no PaidVerts?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O regresso do PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers