ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Recebi o 1º pagamento do AdGainBucks

[warning headline="Estado do site: SCAM"]O site teve um bom inicio, com muitos membros registados e com pagamentos sempre instantâneos, mas não resistiu a dois ataques de um hacker que conseguiu roubar dinheiro do site. O admin entretanto deixou de dar notícias mas mantém o site online quando já o devia ter fechado, por isso é SCAM desde junho de 2016.[/warning]

Tinha de ser, não podia deixar passar muito tempo sem experimentar a já famosa velocidade com que o AdGainBucks costuma processar os pagamentos aos membros. Por isso hoje decidi fazer o primeiro pedido, nove dias depois de me ter comprado os dois primeiros pacotes.

E, tal como esperado, em menos de cinco segundos tinha o dinheiro a entrar na minha conta Payza. Aqui está o comprovativo:

adgainbucks pagamento payout payment payza ptc

Queres ganhar um ou dois AdPacks?

Qualquer pagamento recebido vem sempre a calhar bem, mais um dólar ou cêntimo é melhor que nenhum. Mas este valor que hoje recebi vai ficar bem guardado no meu Payza, será utilizado a partir do dia 7 de maio para pagar os prémios do concurso que lancei quando apresentei o AdGainBucks.

Relembro que vou oferecer pelo menos três pacotes de $5 a três dos referidos que se registarem por mim até ao próximo dia 7 de maio às 23:00 de Portugal.

adgainbucks contest concurso ganha ganhar win

Para participar só tens mesmo de te registar pelo meu link através do banner no final deste artigo, ser ativo clicando nos anúncios diários, e esperar para saber se foste um dos três felizardos.

Para tornar o concurso ainda mais interessante, vou ainda oferecer um 2º AdPack extra se os vencedores tiverem já comprado pelo menos um pacote até dia 7 às 23:00! Recebem assim um prémio a dobrar.

Se ainda não és membro junta-te a nós, clica no banner seguinte e começa a ganhar dinheiro no AdGainBucks.

adgainbucks banner ptc revenue sharing

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Recebi o 1º pagamento do AdGainBucks "

payza paypal neteller exchangers